John Mathew à la carte



Ora, ainda bem que alguém ouviu as minhas preces e deu o ar da sua graça (obrigada pelos comentários). Julguei, por instantes, estar sozinha e abandonada, acreditei que desperdiçava o meu latim pelo ciberespaço sem que ninguém me lesse. Ainda bem que assim não é! E que há quem me compreenda!
Entre outras enfermidades, padeço de verborreia vampírica. As palavras saem-me pelas teclas, porém há uma Irmandade de conteúdos deliciosos e nem sei por onde hei de começar Um dos comentários sugeriu-me avançar com informações acerca do John Mathew. E aqui vai!







ATENÇÃO!
A PARTIR DAQUI VEM UM BICHO CHAMADO SPOILER!
SE NÃO QUISEREM QUE MORDA, AFASTEM-SE!







            A dupla John / Xhex é a intriga secundária de Lover Reborn (Tohr). Facilmente podem imaginar que um macho super-hiper-ultra-protetor não se vai sentir bem a ver a sua shellan a lutar lado a lado. Do mesmo modo, uma guerreira altamente qualificada não vai querer conselhos de um vampiro que ainda não provou ser digno de se juntar à Irmandade. (E sim, quando fazem as pazes nem um, nem outro, se queixa. Parece quase impossível que haja reclamação do lindinho do olho azul. Aquela Xhex só tem mais é que aproveitar o hellren. Era o que eu fazia no lugar dela.)
            J R Ward já anunciou que alguém vai ser incluído na Irmandade, mas que, para já, não será o John (quase apostava no Quinn. Afinal, o Rei Cego escolheu-o para guarda costas pessoal e vitalício de John. Se bem se recordam, Quinn também sempre se destacou relativamente a Blay, é ele quem vai ajustar contas com o agressor de Saxton… Enfim, parece-me ser um guerreiro mais “feroz”. E isto são palpites.). John vai ser um Irmão, mas nunca nos tempos mais próximos. A autora acrescentou, ainda, que ele, provavelmente, nunca saberá que é a encarnação de Darius. Relativamente a isto não tem certezas, mas, mais uma vez, se ocorrer, não será nos próximos livros. (Por este andar vamos ter livros até ao ano 3000!.)

            Espero ter aberto o apetite para as próximas leituras. Na realidade, o meu desejo é ser velhinha e caquética e continuar a ler os livros desta série fantástica. Imagino-me num lar, em cadeira de rodas, mantinha sobre as pernas e um enfermeiro jeitoso a ler-mos para me entreter. He he he.
            Comentem. Digam de quem querem saber pormenores. Olhem que eu publico tudo quanto souber… Sou uma oferecida… (eu sei bem a quem me oferecia… )

Fiquem bem. Boas leituras.

4 comentários:

denise disse...

acho que o vampiro que se irá juntar à irmandade será o Mudher (é assim que se escreve o nome dele?? é que a Ward tem uma mãozinha de outro para nomes estranhos)...

não estou muito interessada no livro de Tohr para ser sincera, pois ele mete-me um bocado de raiva, mas com o John metido ao barulho mete-me mais feliz e infeliz ao mesmo tempo, pois quase que o posso a ver arrancar cabelo devido à sua preocupação com Xhex

Marg2 disse...

Olá

Eu também não me importo que ela continue a escrever até eu ficar velhinha, estou sempre ansiosa pelo próximo mas o que é que se ha-de fazer, esperar.
BJS

Unknown disse...

eu gostaria de saber mais promenores sobre o Zhadist :) (confesso ter um fetiche por ele, mas quem não tem??!! :D)

Unknown disse...

O vampiro que irá juntar-se à irmandade quase de certeza será o Qhuinn dado os acontecimentos no livro do Tohr. Eu como não aguento o tempo que demoram a publicar os livros aqui, acabo por ler em inglês e não vejo a hora de devorar o Lover at Last. Oh god desde que o Blay declarou-se que eu fiquei vidrada neste dois. Isto não é normal preciso urgentemente de ajuda que esta espera anda a matar-me aos poucos

 

Instagram

Facebook