MAIS UM CHEIRINHO DE LOVER AT LAST - SPOILERS








“Comunicando por sinais, separaram-se em dois grupos, ele e John num dos lados das enormes portas duplas, Rhage, Blay e Z vigiando a entrada mais pequena.
Rhage dirigiu-se ao puxador da porta, enquanto todos se preparavam para o confronto. Se houvesse uma equipa de futebol de minguantes lá dentro, fazia sentido mandar o Irmão primeiro, porque ele tinha um reforço que mais ninguém tinha: a sua besta adorava matadores, e não era para namorar.”

(tradução livre de morCeGo)

            Sem comentários.
            Eu, triste, queria muitos Qhuinns e Blays e mandam-me isto!
            Mim frustrada.

2 comentários:

denise disse...

mim também frustrada XD...mas já se seria de esperar, por mais lindo que o Rhange seja, eu não consigo gostar muito dele, só o Phury é que consegue ficar abaixo dele...se o grupo do Blay ficar em perigo nesta situação (nomeadamente o Blay), quem vai virar monstro é o Qhuinn zD

Alex Nason disse...

Sim! É mesmo mau nem todos os spoilers serem especificamente do "casal" principal! :o
Rhage não quer namorar não, isso só para a Mary! <3

 

Instagram

Facebook