A Loucura COMPLETA!!!

Saudações Amantes da Irmandade,

C´um caramba!!! Fiquei em estado de choque!! Literalmente!! A sorte é que tive Blay e Qhuinn ajudar-me!! Aproximadamente 20 pedidos de Lover At Last? A Serio? Bem..

Desde já agradeço todas as palavras Carinhosas em cada email, e desde já peço desculpa pela resposta a 3-15 que enviei, mas queria enviar os pedidos o mais breve possível e então não mandei um email de agradecimento. Mas agradeço aqui a todas as meninas que mandaram email com mensagem super carinhosa, ficamos MUITO contentes por estarem a gostar, e por nos seguirem.  Contamos com vocês como sabem, o Blay e o Qhuinn mandam beijinhos fofos e calorosos para vocês. Eles dizem: "Esperamos que estas femeas não sofram do coração, se não seremos obrigados a ir ter com elas para..... as trazer a vida."
Ei meninas, calma, ok? Não é nada disso que estão já ai a pensar e a babar e tudo mais, Cristo  já sinto os pé molhados!!! Oh afinal não são vocês, são eles...Minha Virgem!! Estão mesmo... serio? aqui? ao pé de mim? ..... Ok, o V já meteu respeito aqui *gargalhada*


p.s: se enteressadas nos ficheiros em pt-br em PDF mandem email
ou no Lover At Last em e-pub (Inglês) ja temos tambem Lover Reborn em PDF (Inglês)


Até a próxima Sombra

*nasan

2 comentários:

Sara Filipa disse...

hey, good night.
omg se eles realmente existissem e dissessem isso eu morria aqui.
se quiserem eu tenho os livros todos da irmandade em pt-br, incluindo aquele "extra" mas em .txt (bloco de notas) se quiserem posso mandar ou entao por em pdf e mandar tambem. beijinhos

Irmandade da adaga negra disse...

Saraaa' sonhar faz bem, imaginar ainda melhor hahaha, oh querida manda tudo *.* que estas amantes da irmandade vão querer sim *.* consegues fazer essa alteração? e que eu recebi o meu portátil arranjadinho (de novo) e ainda há muita coisa que não instalei

Beijitos

*nasan

 

Instagram

Facebook