LOVER AT LAST - BEST SELLER NA PRIMEIRA SEMANA

Vejam a mensagem deixada no facebook:





"Geralmente não publico listas de vendas – não porque não sejam importantes, mas porque não quero que isso me suba à cabeça, como se costuma dizer. No entanto, no caso dos nossos Blay e Qhuinn, tenho de dizer que estou muito agradecida, de todos os livros que escrevi, Lover at Last, foi para o primeiro lugar como best seller na primeira semana de lançamento. Vejam no USAToday.com – foram todos vocês que o puseram lá e estou muito muito agradecida. É… muito importante para ele [entenda-se livro e movimento homossexual], sabiam? Obrigada obrigada – isto significou muito. "

(tradução livre e infeliz de morCeGo)


Também... Arranjou-nos um par de vampiros que pareciam duas autoestradas diretas ao inferno de tão bons que eram, pôs os coitadinhos a marinar por mais de três livros e não queria que o pessoal ficasse curioso?

Parabéns J R Ward! Mereceste! E obrigada pelo excelente trabalho!

Fui espreitar o USAToday e está lá isto:







1 comentários:

Alex Nason disse...

Que orgulho!
Os meus parabéns à J. R.

A pessoas pensam que é fácil escrever e realmente é. Difícil é escrever algo bom e que saiba cativar por tanto tempo como ela o faz.
O que mais há, são pessoas a tentar criar histórias à volta de vampiros e grande parte não tem sucesso.
Ao contrário de outros livros, em que se começa a ver tudo repetitivo e começa a cansar, a J. R. tem uma perspectiva diferente para cada personagem e isso cativa em vez de cansar. Prova disso é que já vai em 11 livros, sem contar com o guia e consegue estes resultados.

Vou continuar a seguir esta escritora, é a minha heroína nos livros :)
Beijinhos

 

Instagram

Facebook