Comunicado....

Saudações Amantes da Irmandade,

então como estão essas leituras? Espero que bem *sorriso* verdade seja dita, ao menos assim, dá para matar a imensa curiosidade, eu confesso que ainda nao fui ler... talvez por preferir ler mesmo com o livro nas mãos, sentir as folhas a deslizarem pelos meus dedos, hummm... mas vamos ao que interessa.

Mais uma vez agradeço de coração TODAS as palavras carinhosas que temos recebido, e mais uma vez peço desculpas por não responder a todos os email, com palavras carinhosas e tudo mais. Mas vocês tem noção da loucura dos email que eu tenho visto? e respondido? Nossa senhora!!! Até tenho calos nos meus dedos!!!!! Muito, muito obrigado a todos vós por nos acompanharem, afinal de contas este é um blog de nós para vocês, e temos um imenso prazer saber que estão a gostar... e agradeço a nossa morCeGo a grande ajuda que nos tem dado, porque verdade seja dita, eu e o inglês...bem, simplesmente não nos damos... aliás eu e o português já nos damos mal...agora imaginem com o Inglês.
E a nossa Katley anda atarefada ate a raiz dos cabelos... Faculdade querida? Ora essa, ainda tens muitos cabelos para arrancar *sorriso*

Mas o verdadeiro motivo desta publicação é a seguinte, como muitas de vocês tem visto pela nossa pagina do Facebook, isto não anda nada fácil para o meu lado, desde que começou o ano *triste* E o meu portátil que volta na volta entra em greve comigo, e nega-se a trabalhar *qualquer dia dou te com uma marreta em cima!!*,  como o facto de eu ter sido internada e operada, e depois a recuperação e bla bla bla e agora terça feira, vou ao hospital preencher uma papelada, para o meu filhote ser operado * CATÁSTROFE!* Podem imaginar o meu coraçãozinho como anda, não é nada de grave *sim Nasan, tenta-te convencer disso se quiseres* Vai ser operado as amígdalas, mas... opá é o meu bebe (6 aninhos) né, estou nervosa, stressada e sem cabeça (para terem noção, eu tinha deixado de fumar... tinha.. porque já voltei, maldito vicio!!!Malditos nervos!!)! Eu vou tentar vir sempre aqui, responder aos email´s, partilhar na pagina o que por aqui se passa, mas se por algum motivo isso não acontecer, já sabem.. estou a chorar baba e ranho como uma louca e o meu filhote a brincar, porque para ele não é nada (ate ao dia de ser operado, claro).

E voltado a falar da irmandade, Irei publicar na pagina a sugestão de musica para a Playlist Na Sombra do Pecado, deixem as vossas sugestões.

Até a próxima sombra....


*nasan

3 comentários:

morCeGo disse...

Vai correr tudo bem. Nós estamos aqui a torcer por ti e pelo fofinho. Afinal, temos que servir para alguma coisa... :D. Muito boa sorte e tenta manter-te calma.
Beijos bons.

Alex Nason disse...

As melhoras para ti e para o teu menino! :)
Tudo de bom
Beijinhos

Irmandade da adaga negra disse...

obrigada meninas, ontem já fui com ele ao hospital tratar dos papeis para a operação, agora é aguardar que chegue a carta com o dia desta. Tenho os nervos a rebentar a escala, dores de cabeça de morrer (provavelmente dos nervos.

 

Instagram

Facebook