Lover at Last em pt-br - Tradução decente!

Milhões de beijos à Rita Miranda que me mandou o ficheirinho!

És um amor lindo, lindo, lindo!

Sim, enviaram-me um ficheiro em pdf com uma tradução muito boa do Lover at Last.
Não, não está no português europeu, mas garanto-vos que, comparativamente a outros... não tem comparação... ´Fizeram um ótimo trabalho.
E sim, há gente a morrer por aí... e para não tombarem de vez, posso enviar o dito cujo.

morcego.notivago@gmail.com


Peçam que eu mando.

Beijos a todas e um ESPECIALÍSSIMO para a Rita! Foste fantástica!

7 comentários:

Anónimo disse...

por favor mim envia[ flaneguinha@hotmail.com]mto obg

Anónimo disse...

envie para mim por favor .... susana.842.monteiro@gmail.com

Anónimo disse...

se der por favor manda pra mim
(negrumeelevado@ hotmail.com)

Sayara disse...

Por favor!! vc poderia enviar pro meu e-mail tchuca_93@hotmail.com

obrigada!!

Veronica Mattos disse...

Você poderia me enviar? Obrigada <3
ver-ros@uol.com.br

Veronica Mattos disse...

Você poderia me enviar? Obrigada ♥♥
ver-ros@uol.com.br

Unknown disse...

Envie para mim, por favor, Rafaelamorais98@outlook.com. Muito obrigado

 

Instagram

Facebook