PARA ABRIR O APETITE – CITAÇÃO Lover at Last - SPOILERS


Mes amours, amanhã vem mais uma parte da História do Filho.

Para já, deixo-vos com vontade de ler mais.

(A partir de agora vou esconder as coisas. Imaginem que me dá para traduzir sexo selvagem, puro e duro e vem por aí gente muito sensível... Era uma chatice, não era? Ainda se arriscavam a aprender umas coisas...)

SPOILERS
(Z e Qhuinn)









[Z está ferido. Qhuinn vai aos comandos de um avião cujo motor falhou. Para além de não saber pilotar, Z insiste para que ele se desmaterialize para, ao menos um, se salvar.]

“- Senta-te. Lá atrás! Senta-te e agarra-te…
O Irmão abriu a boca e Qhuinn fez o inimaginável. Deu-lhe um estalo na boca.
- Senta-te, caralho, e agarra-te! Chegamos até aqui… não vamos foder isto! (…)
Os olhos negros de Z fixaram-se nos dele, e por uma fração de segundo, Qhuinn pensou se não seria lançado para fora do cockpit. Mas deu-se um milagre: uma ligação instantânea nasceu entre eles, uma corrente com elos tão grossos como troncos prendeu-os.
Z levantou o indicador e apontou diretamente ao rosto de Qhuinn. Depois de assentir uma vez, desapareceu para a cauda.”



 “Eu, Zsadist, filho de Ahgony, induzido no duocentésimo quadragésimo segundo ano do reinado de Wrath, filho de Wrath, nomeio por este meio Qhuinn, um órfão no mundo, para membro da Irmandade da Adaga Negra.”


(tradução livre e atabalhoada de morCeGo)

3 comentários:

ÉRICA disse...

Gentemmmmmmmm.....morriiiiiiii......

Alex Nason disse...

É sem duvida apaixonante ver um elo a ser criado entre duas personagens que eu amo simplesmente!

Minha opinião para tentar persuadir-te a traduzir uma cena de sexo: (:p)

Tal como fazes avisos quando são spoilers e a partir dai cabe ao leitor decidir, fazes o mesmo com essas cenas... é que não me importava nadinha de ler uma sabes... a mim nunca estragou o apetite de ler, porque já sei muito coisa do Manny e continuo com uma vontade desesperada de lê-lo e o livro ainda não saiu *eu triste*

Beijinhos

Sara Filipa disse...

omg ate fiquei emocionada quando ele o nomeou para a irmandade. o meu Z e o meu Qhuinn *---* que orgulho

 

Instagram

Facebook