Lover at Last....

Saudações amantes da Irmandade,

recebi ainda a pouco o livro Laver at Last em PDF, traduzido (pt-br) segundo a nossa querida seguidora e amante da Irmandade, não é uma tradução as mil maravilhas, contendo alguns erros na tradução. Mas..para quem quiser, para desenrascar... é só mandar um email para:

irmandadeadaganegra@gmail.com

E só tens de pedir, o Lover At Last em Pt-Br ou Inglês ;)

temos também disponível em pt-br


  1. Um Guia para Entendidos - 
  2. Amante Curador (Lover Unleashed. 9)
  3. Amante Renascido ( Lover Reborn 10)
Os três últimos não tenho em inglês (por enquanto)


Obrigada Jojo *sorriso*


*Nasan

3 comentários:

Vera disse...

Olá se me poderes enviar o número 9 e o 10 era muito simpático da tua parte :)
beoliveira44@hotmail.com
Continuem a informar e a divertir-me com os spoilers :)

denise disse...

tenho muita curiosidade em ler este livro, mas ia acabar por odiá-lo e eu não quero isso definitivamente...ia odiá-lo porque:
- odeio ler livros no computador (pois, não sou nada fã de e-books, dêem-me um livro no formato original e sou uma drogada feliz xD)
- não suporto ler livros em brasileiro, o único que consegui ler até ao final foi o Breaking Dawn da Tia Steph e ganhei um pó ao livro

lá vou eu, ter que esperar pela tradução ou ficar uma génia a inglês (se calhar a Casa das Letras consegue traduzi-los mais depressa do que eu tornar-me um génia)

sandra brito disse...

oi gente,estava dando uma olhada por ai,quando derrepente vi o livro do blay o do quim,neste blog,1031 de alegria para leitores fanaticas como nós.beijos.http://biblioteca-particular-sexy.blogspot.com.br/

 

Instagram

Facebook