PARA ABRIR O APETITE Lover at Last - SPOILERS





Pois é, ando-me a meter por caminhos complicados. Valha-me a padroeira dos desesperados! Acreditam que ando a ser indecentemente incentivada a traduzir cenas calientes? Que horror! Gente perversa!... Bom, verdade seja, a culpa é toda minha… Sim, ninguém me mandou começar com a historiazinha do filho preso na cave… Arranjei sarna para me coçar… Só espero que quando aparecerem não se riam… muito. Nem imaginam o capítulo que ando a traduzir! Tem dez páginas e aquilo tem sexo por todo o lado… Ai…E cada vez que o leio parece-me pior que a vez anterior... Tirando o vampiro... Esse está cada vez melhor.... Blheglhegg.... Não reparem, as minhas glândulas salivares andam muito ativas.

Agora coisas sérias! O meu Z precisa de banda sonora. A página do facebook está triste e chorosa, precisa de sugestões. Não me podem deixar o meu Z ao abandono! Coitadinho.
Como as escolhas andam à volta dos Evanescence, resolvi confessar aqui uma das minhas paixões – patinagem artística. Vou-vos apresentar o par por quem torço (já são número um do ranking), num espetáculo de gala a dançar o Bring me to Life. Por mim, ele entrava já para a Irmandade!








SPOILERS GOURMET
(Qhuinn – Ahhhhh!.... – e Blay)





«Qhuinn aproximou-se, levou os lábios até ao ouvido dele. Deliberadamente encostou o peito nu contra o do Blay.
- Usa-me.»


 “Há anos que te amo. Estou apaixonado por ti há anos e anos e anos… os da escola e os dos treinos… antes da transição e depois… quando vieste ter comigo e, sim, mesmo agora que estás com o Saxton e que me odeias. E isto tudo… merda… fez-me bloquear a puta da cabeça, bloqueou tudo… e perdi-te.”

 (tradução livre e despreocupada de morCeGo)





3 comentários:

denise disse...

até a meter asneira no meio da frase, o Qhuinn consegue ser fofinho ^^

Cláudia disse...

Deixo aqui uma sujestão para banda sonora: Nightwish.

Acho que se coaduna! :)

http://www.youtube.com/watch?v=0e5HATe9pwY

Alex Nason disse...

A parte "Há anos que te amo..." o Qhuinn disse ou pensou? :o
Espero que tenha dito!!!!

OG por favor, se não queres que eu morra, tens mesmo que traduzir uma das cenas deles :'o

Fico à espera (a tentar acalmar o meu coraçãozinho) !

Beijinhos

 

Instagram

Facebook