O FUTURO DA IRMANDADE – MAIS SPOILERS


Estou em êxtase!
Mais uma busca pelas nets e a minha alma rejubila.
Vocês é que não ouvem, mas eu entoo cânticos de louvor aos céus!
E como se andaram a queixar dos meus spoilers gourmet, estes vão compor um bocadinho mais o estômago. Mas só um bocadinho.


Curiosidade: no início, J. R. Ward fez um contrato para 3 livros da Irmandade, mas, na ideia dela, a série teria 10 volumes. Atualmente não há fim à vista. (Yes! Yes! Yes! E não é do Herbal Essences! Sou eu histérica e descontrolada!) - Para mim, foi novidade!


SPOILERS__________SPOILERS__________SPOILERS

Lê por tua conta e risco.
Mim avisou.
Tu não ouviu.
Vós ter curiosidade.
Nós falecer como os gatos xD




Butch terá um novo livro. (E eu que não gosto nada dele… nem do Manny… acho que são uns aproveitadores de mulheres inocentes. E ninguém me convence que era o destino e essas tretas de ligações e especiarias. Agora, quando estes senhores estão com o V, mandam bocas altamente!  A língua exímia é o que os vale… Não posso falar do V. Fico capaz de ter um treco! E o meu V e línguas exímias são uma combinação explosiva.)

Precisa de acontecer bastantes coisas a Xhex para que Murdher regresse. Rai’s parta as muitas coisas! Eu quero o Murdher!

O futuro de Phury e da Virgem Escrivã estão interrelacionados. Desculpe? Phury e Escrivona Virgem com 2 filhos? Tramou-me.

A fêmea da Glymera que participou na orgia com os vampirões é uma que aparece no Lover at Last (está casada com um velhote e é na casa dela que Rehv se reúne com a Glymera e Wrath faz o seu discurso) Mais uma lambisgoia armada em boa! Andava a pavonear-se de um lado para o outro a ver se alguém lhe pegava. Ui, ui… linda bisca.

Tanto o cão como o gato Boo são mais do que aparentam, mas ela ainda não sabe bem o que são. Mau. Primeiro o cão é imortal e agora vem com esta? E quê? Transformam-se? São extraterrestres?

Diz que vê Butch e Marissa a terem filhos. A mim admirava-me se não visse. Está tudo a tê-los… De repente ficou tudo a reproduzir… É o que acontece a quem treina tanto…

Depois de Z, as personagens masculinas preferidas de Ward são Qhuinn e Xcor, apesar de andar obcecadíssima pelo Assail (que não diz se é sympath ou não). Na cabeça dela, Xcor é parecido com o Channing Tatum. Convenhamos que a senhora tem bom gosto. Para quem não sabe quem é este Tatum, saiba que de Verde não tem nada e que eu havia de fazer bons gargarejos com ele. (Estou a descambar… e isto está a ficar pornográfico… e eu só digo verdades… para vergonha minha e escândalo vosso. Ai aquilo tudo na minha boca… e eu a fazer bochechos… Fecha as asas, morCeGo!)

A nossa autora quer escrever outra série, mas ainda só está no reino das vontades, não está a escrever. Serão os lobos? Malandreca… Depois destes vampiros metrossexuais com ausência de pilosidade externa, quer falar de machos atapetados… Diz que cenas escaldantes, caso venha a escrever, é o que não vai faltar. Bonito serviço. Se as cenas forem no chuveiro quero ver quem vai lá desentupir o ralo… he he he… E quantas páginas temos de ler para alguém ficar a tirar pelos da boca? (Hoje ando com a paranoia das bocas…)

E o conto do Rhage e da Mary? Diz que eles passam por dificuldades no início, mas que é bonito ("beautiful thing") vê-los a tornarem-se pais. Acrescenta que o editor chorou quando leu. Deve ser editora e eu não ando a fazer o trabalho de casa. E que interessa isso? O importante é que, aparentemente, já terminou.

Valeu, ou não valeu a pena ter vindo até ao blogue dar uma espreitadela?
Não havia nada do V… nem do Z… (eu a chorar)
E eu queria tanto o V… e o Z… (eu a parvejar)



9 comentários:

Alex Nason disse...

Estou em pulgas (mesmo ainda so estando no reino da vontade) para ver o que vem dai! xD
Beijinhos

Viv disse...

Uma coisa que eu não percebi... Se o motivo de a Mary estar curada é porque a Virgem Escrivã acho que era mau de mais ela não poder ter filhos por causa da quimioterapia, que não lhe podia privar do "amor verdadeiro" como é que o Rhage a consegue engravidar?

Irmandade da adaga negra disse...

Eis algo que me deixa bastante curiosa, mas lá está...ja ouvi dizer que seria adoptado.... como ja ouvi dizer que ele de facto fica gravida... qual delas será? Bem a Virgem até é simpatica e tal...e perdoo eles *.*

Estou mais do que mortinha para saber afinal como e que isso será hehehe

*nasan

Vera disse...

Eu adoro isto. Mas adoro ainda mais o Phury, com o seu cabelo colorido, edepois o V, e depois o Butch... Ai senhores eu gosto mas é deles todos :)

Irmandade da adaga negra disse...

Vera não discordo, mas... para mim? O melhor? que me deixa nervosa, e as pernas a tremer? com borboletas no estômago e falta de ar? Que eu desmaiava assim que o visse? Wrath!! Ai céus ADORO este macho!!! *baba*

*nasan

ERICA CARLA disse...

O QUE MATA MESMO É ESPERAR UM LIVRO POR ANO. E AINDA TEM A SERIE FALLEN....PUTZ,DAQUI A POUCO VOU ESTAR COM CEM ANOS SEM SABER O FINAL.......NINGUÉM MERECE!!!!
HAAAAAAAA WRATH........

Alex Nason disse...

Viviana: Por isso é que eu aposto mais na versão "adopção", porque já no livro deles fala nisso, quando ela pergunta se ele nao tem problemas com o facto de ela não poder ter filhos e ele responde que não e que podiam sempre adoptar.

Não acho que fique muito correto ela conseguir engravidar, porque ai deixava de haver o sacrifício porque tal como disseste, a Virgem Escrivã salvou-a por essa razão, não ter filhos já era sacrifício que chegue

Irmandade da adaga negra disse...

Concordo contigo Erica, ninguem merece mesmo -_- bolas. Olha eu anda já de bengala com os bisnetos atrás e um livro da Irmandade nas mão!! Uiii muito a frente hahahahah

o problema e se acabava por morrer e nao lia porra alguma -_- e mesmo muito MUITOOOOO mau :'(

De uma maneira ou outra, vamos ficar surpresas com o que por ai esta a ver heheheh bebés e mais bebés *.*

denise disse...

- Mais um livro do Butch??? fixe \o/, venha ele ^^

- Acontecer bastantes coisas a Xhex para o Murdher voltar? Pensei que ela estar quase à beira da morte fosse suficiente (coisas que já aconteceu) o.O...Ah! Se o Murdher fizer o meu John sofrer vamos ter sérios problemas

- O futuro do Phury não podia simplesmente parar? Ok que ele existe e tal, mas a história dele podia ficar congelada

- Eu já estava a contar que o cão e o gato fossem bem mais do que simples animais

- Venham os lobinhos *.*...quantas orgias é que esses livros não terão, vistos que eles andam em matilha?

- Acho que o Rhage vai ser um bom pai e tal, mas a sério que eu vou ter que saber os pormenores disso? *suspiro*

Um à parte: se a Ward meter a Jane também grávida isto vai começar a ficar estranho

 

Instagram

Facebook