PLANOS DE TRABALHO MORCEGUEIRO

Olá, gente boa!

1º - Obrigada pelos comentários.

2º - Espero que os e-pub tenham chegado em condições para quem os pediu.

3º - Relativamente às versões em pt-br tenho que sublinhar que não tenho nenhum problema com elas, exceto que me dá mais trabalho passar para a variante de Portugal do que se traduzir diretamente do inglês. Não é nada contra o Brasil, mas este tipo de livros tem um tom oralizante, logo, a forma de expressão portuguesa é muito diferente da brasileira. Mas obrigada pelas dicas. E se alguém quiser experimentar ler em "brasileiro" que avise. É coisa que também se arranja.

4º - Estou a preparar traduções de coisitas que são capazes de interessar (o conto Story of the Son, a história Wrath e o Abre-cartas e tudo quanto tenho do nosso amado e idolatrado Rei Cego e que, pelos vistos, é desconhecido do público em Portugal).

5º - Daqui a pouco, aparecerão spoilers dos bons e vão perceber melhor as minhas opções.

6º - Uma comentadora nossa ameaçou abrir concorrência. Sim, Alex Nason, estou a falar de ti. Queremos saber se o projeto vai para a frente, porque mim, morceguito esvoaçante, estar interessado.

7º - Não se envergonhem de contactar aqui a je. E não se preocupem com justificações, é só exigir!

8º - Na página da Irmandade no facebook estão a tentar construir bandas sonoras. Passem por lá e façam justiça, porque me parece que estão a precisar de ajuda (Como se eu me tivesse oferecido para o dazer... he he he)

9º - Acusei a chefia de me ter abandonado e ameaçei de tomar de assalto o blogue. Estou muito arrependida e quero aqui, publicamente, dizer que sou má e reles e que as chefinhas são lindas, queridas e fofas (chama-se a isto graxice hardcore).

10º - Até já que vou para as minhas traduções! Fiquem de olho no blogue! Beijos.

5 comentários:

Sara Filipa disse...

Muito obrigada pelo e-mail com os e-pubs. chegaram ca inteirinhos e 1 livro e metade de outro ja estao lidos ^^ estou quase a chegar ao lover at last e estou ansiosa.

fico a espera por esses spoilers, adoro spoilers ^^

Alex Nason disse...

"Abri falência"...
Sozinha não ia chegar a lado nenhum porque não ia ser uma pagina de noticias mas sim de coisas que já toda a gente sabe.
Por isso não há concorrência, pode ser que me junta a algum lado e comece a "trabalhar" na saga. Gosto passar tempo nisso nem que seja para traduzir :D
Beijinhos

morCeGo disse...

"pode ser que me junte a algum lado"?
Mal por mal, junta-te a nós que, pelo menos, somos simpáticas! Não te queremos com o inimigo :D
Beijos

Alex Nason disse...

Isso seria fantastico!
Se quiseres posso tentar ajudar com o que puder! :D
Beijinhos

ccampos disse...

Oi meu nome é Cleria, gostaria de ter acesso ao restante dos capitulos de The Story The Son! Eu amo a serie e so descobri este livro agora com vcs! Bjs obrigada!

 

Instagram

Facebook