BLAY / QHUINN (WC) – SPOILERS Lover at Last

He he he *riso malandríssimo*

Aposto que está tudo com vontade de ir à casa de banho! xD

De facto, o WC foi publicidade enganosa… ou não…

É ler para saber.

Hoje irão aprender que esperar é uma arte, aprendam com o Qhuinn, o vosso mestre.

Margarida Ladeira, esta publicação é especialmente para ti. Quando te queixares que tens de ficar à espera, lembra-te do que aqui aprendeste! E para toda a gente que se diz ansiosa e a morrer de antecipação, eis um spoiler especial.

Boas leituras!
Beijos bons para todos(as) e obrigada por serem como são: ESPETACULARES!



SPOILERS___SPOILERS
Lover at Last


Às vezes a vida era altamente.
- Então, gostaste da noite passada?
Assim que Qhuinn perguntou ao ouvido de Blay, ele revirou os olhos na quase escuridão.
- Que te parece?




Nus debaixo dos cobertores quentes e pesados, Qhuinn estava colado às costas dele, os braços unidos e as pernas entrelaçadas.
Acontece que Qhuinn gostava de se enroscar. Quem diria… e que fabuloso era.
- Eu acho que gostaste. – Qhuinn percorreu o pescoço de Blay com a língua. – Diz-me que gostaste.
Como resposta, Blay curvou a coluna e pressionou o rabo na ereção do outro macho. O gemido que pronunciou fez Qhuinn brilhar de felicidade.
- Parece-me que estavas inspirado, - murmurou Blay.
- Foda-se, estava mesmo.
Na noite anterior estavam os dois de folga e depois de se exercitarem no ginásio e de jogarem uma partida de bilhar contra Lassiter e Beth – e que perderam –, Blay sugeriu irem ao Iron Mask por um motivo muito específico.
Enquanto Blay se recordava do que acontecera depois de lá terem ido, o pénis de Qhuinn foi para lugares onde era muito bem-vindo… e Blay, mais uma vez, entregou-se à deliciosa penetração e ao ritmo lento que o seu companheiro estabeleceu.
O que se lembrava do clube só tornou tudo mais excitante: os dois foram até lá, sentaram-se no bar e beberam um par de copos, Herradura para Qhuinn e dois Gin Tónicos para Blay. Depois Qhuinn ficou com aquela expressão no olhar.
E Blay lançou mãos ao trabalho.
Levou o macho às traseiras até uma das casas de banho, e quando entraram juntos, foi uma fantasia tornada realidade, os beijos, as mãos nas calças, o frenesim de se despirem da cintura para baixo…
Um gemido saiu da boca de Blay pelo que estava a acontecer e pelo que tinha acontecido, tudo misturado, o cocktail erótico a levá-lo à berma de um orgasmo… até que, graças às mãos de Qhuinn a acariciá-lo, ultrapassou os limites, a vir-se com força na mão do amante, o corpo a ejacular e a conduzir Qhuinn também à libertação…
Após um período de descanso, e uma muito satisfatória segunda rodada, Qhuinn disse a arrastar a voz:
-- Estavas, por acaso, a pensar naquela casa de banho?
- Se calhar.
- Podemos fazer isso noutra noite qualquer, se quiseres.
Blay riu-se:
- Bem, eu acho que temos esta noite livre outra vez, por isso…

[Blay relembra que estão todos proibidos de sair da mansão e que, provavelmente, vão pensar numa estratégia para derrotar Xcor]

A perspetiva de uma reunião fê-lo pensar na integração de Qhuinn na Irmandade – que foi, como se viu, uma continuidade. O comportamento do guerreiro não se alterou, a atitude era simplesmente a mesma. E esse era um motivo para amar o tipo. Mesmo com o estatuto elevado que lhe concederam, ele não deixou que essa merda lhe subisse à cabeça.
E a lágrima tatuada que foi preenchida a roxo? Completamente excitante. Exatamente como a nova cicatriz em forma de estrela no peitoral.
- Não há dúvida de que o vamos fazer outra vez, - disse Qhuinn que, devagar, se afastou e se deitou de costas. Com os braços por cima da cabeça, sorriu e espreguiçou-se, a luz da casa de banho a iluminar o suficiente para Blay ver a elevação daqueles lábios incríveis. – Aquilo foi excitante como tudo. Tu és mesmo excitante como tudo.
 - Que queres que eu diga, era uma fantasia minha de há muito tempo. – Qhuinn ficou sério, Blay tocou-lhe no franzido da testa. – Ei, para com isso. Começar de novo, lembras-te?

[Blay recebe uma mensagem de Butch que, combinado, tinha que o tirar do quarto, porque Qhuinn ia pedi-lo em casamento nessa noite.]

- Vais descer para a primeira refeição? – Perguntou Blay quando os estores começaram a abrir.
- Se calhar fico aqui e espero para te comer quando voltares.
Ah, pois, o tom malandro estava de volta à voz de Qhuinn, e não é que lhe dava vontade de voltar para trás e saltar para o meio dos lençóis?
- Tu estás… - ecoou um gemido, Blay parou a meio caminho da casa de banho. – Onde é que tens a mão?
- Onde imaginas que esteja. – Qhuinn arqueou-se, uma presa a morder o lábio inferior.
Blay pensou na mensagem que não fazia tenções de ignorar.
- És fodido. [no original “you suck” – literalmente, ‘tu chupas’]
- Sim, sou, não sou? – Qhuinn humedeceu os lábios. – E tu gostas.
Blay praguejou e foi para a casa de banho. Assim nunca mais ia conseguir sair do quarto.
Um banho quente e uma barba feita depois e Qhuinn continuava na cama, deitado como um leão, o cabelo preto despenteado das mãos de Blay, os olhos desencontrados semicerrados a prometer todo o tipo de sexo quando Blay regressasse.
Filho da mãe tarado.
- Vais ficar aí deitado? – Acusou Blay quase a sair.
- Oh, não sei… talvez faça algum exercício enquanto estás fora. – Uma inspiração pesada foi seguida de outro daqueles gemidos – e, quem diria, por baixo dos lençóis e da colcha, o movimento de subida e descida do braço fez Blay recordar todo o tipo de coisas suadas e maravilhosas. – Treinar é tão importante.
Blay cerrou os dentes e abriu a porta.
- Eu já volto.
- Leva o tempo que for preciso. A antecipação põe-me mais duro.
- Sim, como se precisasses de ajuda para isso.


Ai o que eu aprendo…
E, quanto mais leio, mais quero… Qhuiiiiiiiiiiiin…. Anda a “min”…
Blheglhegue…
(Preciso de um exorcismo!)



6 comentários:

denise disse...

a ward nas cenas de sexo com eles os dois é mais contida, o que para mim não faz sentido...tinhas escondido partes muito boas para além da casa de banho :3. Esta frase "Leva o tempo que for preciso. A antecipação põe-me mais duro." é simplesmente de ficar arfar. onde é que se arranja a sorte do Blay?

Irmandade da adaga negra disse...

Bem!!! Estou toda maluca xD Nossa Santissima Virgem... nao sei qual dos dois escolher!! É difícil...se calhar e desta que fico com dois xD e num W.C parece me excelente hahahahahaha

Maravilhoso, só sei que quanto mais leio mais quero, e mais preciso!!! Caramba morCeGo dá mais dá mais :P

Beijokitas

*nasan

Unknown disse...

Bom a espestativa, quase pos me louca. Mas agora estou saciada ,feliz e a espera de mais. Este quinn é de mais mas o Bay não fica a traz. Obrigada morcego.

Lindo, Beijos.

Margarida disse...

MorCeGuinha linda, maravilhosa, muito obrigada, com dedicatória e tudo!!!!
Estou sem palavras, sem ar e sem forças para ir trabalhar!
Exorcismos...isso precisamos todas (umas + que outras hehehe)! Última frase...certo Priceless!!Ficar com 2 ou + num W.C....O.M.G. que ninguém que me conheça leia o que aqui escrevo...hehehe (porque é capaz de também querer!!!)
Amei e também quanto mais leio mais quero. Beijos

Anónimo disse...

vou confessar que já quase andava a bater com a cabeça nas paredes com saudades destes dois.. ahhh a fantasia do Blay das casas de banho finalmente concretizou-se *.* onde é que se arranjam homens destes?!

Alex Nason disse...

Quanto mais leio, mais quero um Qhuinn para mim!
Tenho dito!
Beijinhos

 

Instagram

Facebook