Divertimento no mundo da Irmandade

Para já, continuação de uma óptima sexta feira para todos vocês ;)
Pois é, hoje trago mais um cartoon.
Pelos vistos já todas (pelo menos as que comentam) já conhecem o que planeei fazer do Wrath.
Mas já que comecei, também acabo.
Amanha vem mais uma parte.
Hoje fica um cartoon.

Gosto de saber que posso contraria-lo "um pouco"...
Acho que, acima de tudo, consigo ter mais ciumes do Blay do que das fêmeas...

-----

Of topic: Não devo ser a unica a ir dormir a pensar nestes livros mas a minha maneira de imaginar é bastante... particular.
Não sei como tive imaginação para tal!
Mas a conclusão é que eu fico com o Qhuinn... *baba*

-----

Isto é para agradar a maioria por isso fica aqui.
Alem disso... também me vejo perfeitamente a ter ciumes da Bella e da D. Jane...


Até amanha!

3 comentários:

denise disse...

também não me importava nada de ficar no lugar do Blay :3

morCeGo disse...

Ressuscitaste-me.
Estava semi-morta e quase moribunda, mas já estou melhorzinha.
Principalmente porque alguém me anda a roubar-me os sonhos!... Qhuiiiiin...
Confesso que cada vez que pego num livro tenho SEMPRE inveja das shellans TODAS!

Margarida disse...

Pois é Alex ....também eu!!! Aliás, acho que somos muitas a querer o lugar das mesmas(o).hehehehe. Qhuinn ...e a mudança de sexo!!Sem sombra de dúvidas! Bella e Dra Jane..off course!!!Beijos e bons sonhos

 

Instagram

Facebook