Minha primeira publicação / Cartoon

Olá :)
Bem, isto é a minha primeira publicação aqui e eu ainda não sei muito bem como fazer isto.
Posso dizer que segui este blog, muito antes de me juntar a ele.
Sempre gostei muito, principalmente por ter sido o primeiro Português.
Também posso dizer, que os meus dias de publicação, para já, vão ser, sexta, sábado e domingo.
Por isso já sabem, coisas de interesse, só de segunda à quinta eheh

Quanto aos livros e à Irmandade, - vamos mas é ao importante certo? - hoje preparei um mail para mandar à casa das letras.
Pelo que me apercebi, não tem a certeza da data do livro da Paine, em Portugal.
Bem, já quando foi o do John, tive a sorte de me responderem.
Pode ser que aconteça o mesmo agora!

Trago comigo duas frase do mesmo livro.
Uma para dedicar à minha nova Chefe, - Nasan - que sempre foi impecável e simpática comigo.

"Meia humana ou não, a filha de Darius nunca mais voltaria a percorrer a noite sem protecção. E não iria atravessar sozinha a sua transição." - (Na sombra da Noite, página 51)

[Wrath, depois de ouvir o que aconteceu a Beth]

A outra é para dedicar à MorCeGo, que no fundo foi quem me incentivou a juntar. - Tentei que não fosse lamechas só mesmo por ser para ti eheh

"- Então, então bem com o Tohr, ou quê? [Pergunta de Wrath]
(...)
- Vá lá, pá. Que diferença é que isso me faz? Tu, o Tohr. A Britney Spears." - (Na sombra da Noite, página 409)

[Resposta de Z a Wrath]

E agora o cartoon!
Gostava de saber quais são os vossos favoritos, quem querem ver neste tipo de "cartoon's"
Hoje é do V... Só porque... Coise!



Até amanha!

3 comentários:

morCeGo disse...

6+9=69?
Porque é que estas contas com o V batem sempre certo? :)
És uma maluca, Alex! Acho que te vais dar bem por aqui e que começaste com o pé direito (elogios ao morCeGo, claro! xD).
A frase que escolheste para mim é a minha cara. Fartei-me de rir, já não me lembrava dela! he he he
Beijos bons e boa sorte!

Cláudia disse...

AHAHAHA Gostei MT do poema!! Combinação perfeita... :D
E a escolha das frases foi muito boa, bem na minha opinião tudo no Wrath é sexy a forma como fala sobre tudo quando abre aquela boca pra dizer palavrões . . . ai eu morro, em resumo é sexy ate as pestanas XD
Benvinda ;)

Margarida disse...

Alex..Alex..que belo começo. Como diz a nossa MorceGuinha V e Z logo na primeira vez...!!! E também gostei dos numeros... 6 e 9 ligam muito bem. Beijinhos e continua assim.

 

Instagram

Facebook