Outro cartoon!

Bem... Nunca pensei ter uma recepção tão calorosa!
Obrigada a todos/as que me desejaram sorte.
Sem duvida que me encorajou a continuar!

"Cláudia e margarida ladeira, amanha vai ser o vosso dia e espero que gostem do que vou trazer tal como o resto dos leitores lindos!" ;)

- Pensamentos meus. -

É interessante como eu conseguiria juntar um grupo de pessoas e a maioria diria que começou a ler a saga por brincadeira. Eu foi a mesma coisa. Isso e não só.
Eu sempre invejei pessoas que tinham gosto por leitura.
Eu nunca tive, mas sempre gostei da ideia de ganhar esse gosto. Num dia decisivo, cheguei ao continente e disse que não podia sair de lá sem um livro e como andava a namorar a capa do livro "Na Sombra da Noite", trouxe-o para casa.
Li os primeiros 3 capítulos e ganhava sono na cama... quando comecei o 4º, foi tipo flecha!
Terminei e fiquei com sede, literalmente. Corri para as lojas e foi sempre a andar.

E agora não penso noutra coisa!
Espero que haja mais pessoas com a mesma doença que eu...

Bem, este cartoon vai depender um pouco do gosto de cada um.
Eu fiz baseado em mim e no que me aconteceu.
Espero que gostem!

No cartoon diz (para quem não conseguir ler): [ "Se não andas a ler isto, é porque não andas a ler nada de jeito. Nem imaginas o que estás a perder." - Disse ela.]



O que irei trazer amanha, para uns será recordar, para outros será um spoiler! ;)
Até amanha!


6 comentários:

morCeGo disse...

BINGO!
As cinquenta sombras foram a coisa mais deprimente que já li. Andei a saltar rores de páginas naquela de saber como acabava. Quando saiu em português tive a felicidade de saber que a tradução era tão má como a história! He he he
Agora a Irmandade... irmã, estou contigo! Isso sim, é sexy... Blheglhegbl...

denise disse...

loool, eu gosto tanto do Grey como da Irmandade, mas claro que a escrita da Ward é melhor e mais trabalhada que da James, mas prontos... Agora, a sério que quiseste ficar viciada em livros o.O??? Tenho 20 anos e ando literalmente à 10 anos a tentar livrar-me dele xD, pois a carteira já não aguenta tantos assaltos...Ah! e pessoas que devoram livros não têm gosto pela literatura, têm uma doença gravíssima zD

Cláudia disse...

Ui fico ansiosa por ver o que vais postar amanha :)
Eu tive conhecimento da saga aos 20 anos (agora tenho 25) foi no Natal a minha mãe nesse ano perguntou o que queria e eu disse k me desse um livro sobre Vampiros :P
Ela também foi pela capa que escolheu e a partir dai tenho sido uma fiel fã da Saga, e posso dizer que consegui que duas amigas ficassem a gostar da saga também, não foi difícil convence-las foi só falar dos nossos meninos e das suas aventuras mais calientes que elas não resistiram :D
Em relação ao cartoon não podia concordar mais!!

Irmandade da adaga negra disse...

Irmandade sempre!! Isso sim, é livros!! Isso sim é historia, romance, paixão, luta e ..... baba a montes!! Calores em sitios estranhos!!!! E risadas loucas no meio!!!! Maravilhoso querida, estou adorar!

*nasan

Viv disse...

Eu nunca li as 50 sombras de grey! Sou 100% virada para a fantasia/sobrenatural, por isso só se tiver vampiros, dragões, etc é que leio. Mas o meu maior vício é fanfiction. XD
Comecei a ler a irmandade porque uma amiga ninha aconselhou e fiquei viciada ;P
Adorei os comics até agora, continua assim.

Margarida disse...

Meu Deus eu já tenho + que idade para ter juizo e acho que sou a mais "louca" de todas...Sim, pelo que percebo qualquer uma de vocês podia ser minha filha ( sou cotaaaaa!!). Viciada em livros - sim eu sou, viciada nos nossos meninos bonitos - sim eu sou, (tenho que encontrar tipo AA para começa a tentar recuperaçãomas não sei se tenho força de vontade suficiente :)) Também comecei a ler IAN por mero acaso e agora leio tudo o que apanho, quer seja pt, pt-br, espanhol ou inglês - acreditam???Não dá para parar e tinha muita pena porque não conheço ninguém que leia esta saga ou gosto deste tipo de livros. Acreditam na minha felicidade quando vos descobri?? Meninas vocês são maravilhosas . Alex- fico a espera do que me prometeste linda. Obrigada e desculpem que já me alonguei demais

 

Instagram

Facebook