Não sei que título lhe dar :)


Votos de uma maravilhosa terça-feira!

Tenho-vos a dizer que
1 - "Wrath e o Abre Cartas" está traduzido e só me falta fazer uma última correção. (Para a semana já o publico... Uhhh... Wrath poderoso...)

2 -  O Father Mine está a dar uma "trabalhêra"... aquilo é não é tudo em calão, é em calona (palavra que rima com... Barcelona, Pamplona e Tarragona), mas amanhã "aboto" mais um capítulo... ou dois.

3 - Prometi uma surpresa para a Nasan, não foi? E vindo de mim não pode ser coisa boa, não é? (Um dia hei de aprender a comportar-me como uma leide...)

Ora, a minha chefe linda anda toda feliz à volta de frases marcantes e imagens fabulosas a condizer. (O trabalho não é só dela quem eu bem sei...)
Também sei que o Wrath é figura que lhe agrada. (A quem é que não agrada?!... Jasus!)
Desconfio que o anúncio que vi no outro dia de voluntária permanente na banheira do rei para lhe tirar os cabelos do ralo seja da autoria da Nasan. (Ou será que sonhei e fui eu que o escrevi?)

Bom, para a minha chefinha linda NASAN, eis as citações que me tiram do sério:


Está escondido porque é surpresa.



“Bem vindo ao maravilhoso mundo do ciúme, pensou. Pelo preço de um bilhete, ganha uma dor de cabeça, um desejo irresistível de matar e um complexo de inferioridade.
Maravilha.”

[Wrath quando vê Butch a beijar Beth]
(Na Sombra da Noite, página 120)


“- Digam-me uma coisa, rapazes. Vocês usam o cabedal para se excitarem uns aos outros? Quero dizer, aqui entre vocês, é tudo amigo da pila?”

[Butch quando vê a Irmandade pela primeira vez]

(Na Sombra da Noite, página 279)


He he he… Porque é que tirando as cenas calientes, são estas bocas que mais me agradam?

E eu dou tanta razão ao Wrath e ao Butch! Se eu estivesse na situação deles, acho que pensava e dizia o mesmo!



4 comentários:

Alex Nason disse...

Ja me tiraste um ideia de uma frase que ia mandar a Nasan hoje ;)
Vou ter que pensar noutra!
Beijinhos

Irmandade da adaga negra disse...

Ai ai aiiii, lindo *.* essas são as melhores hehehee

Como mencionei na pagina, amei essa frase do Butch para a irmandade, e agora já sei a onde ela estava e quem de facto a disse *riso* vou procurar umas imagens bem fofas!!!!!!!!

Podem fazer-me mais surpresas destas que eu gosto ^.^

*nasan

Alex Nason disse...

Eu também tenho uma do Wrath Nasan, para te dedicar na primeira publicação que fizer aqui. Na sexta :3
E para a Morcego também!
Beijinhos

Margarida disse...

MorCeGuinha tu és demais "rindo". Amei as frases. Tenho que arranjar um bocadinho para colaborar...Beijos

 

Instagram

Facebook