COISAS DA IRMANDADE

Olá margarida! Sim, estou contente por estares viva, apesar de continuara a achar que a tua estafa se deve a algo do domínio pecaminoso…

Sim, sim, já conhecem isto, blá blá blá… Mas que é material de primeira ninguém nega! E quê? Andamos para aqui à míngua de notícias e de informações, por isso vamo-nos entretendo como podemos (umas mais que outras, claro!)

E quem não arranjou personagem para entrar no jogo do facebook, está à espera do quê? Vamos lá, toca a participar… Falem com a Beth Randall Irmandade e atirem-se à aventura! (eu falo, falo, mas estou a ver se me escapo… Mim ser morcego, animal notívago, não me vou envampirar… tanto dinheirinho gasto no aparelho para endireitar os dentes e agora tinha que lhe atarrachar umas presas… Piu!)

Como disse que ia fazer, vou-vos dizer porque é que o V bateu no Rhage. Ora bem, o vampiro loiro apanhou o questionário do Vishous e pôs-se a preenchê-lo. Foi apanhado e… zás! Papou-as!

O dito questionário é uma pérola!

Para compor isto, vou-vos mostrar o que andou aquela gente a fazer num dos fóruns da irmandade.

Boas leituras!


Dossiês da Irmandade – o questionário de Vishous respondido por Rhage


Maior medo: Estar sozinho no escuro.
Maior amor: Tricô.
Citação preferida: “O avião! O avião!”
Boxer ou cuecas? Cueca de senhora.
Relógio: Seiko para senhoras.
Carro: Não tenho carro – ando de vespa.
Onde estás: Na banheira.
O que tens vestido: Bolhas de sabão a cheirar a coco e baunilha.
Que tens no armário: Padrões florais, nada de riscas (porque sou um pouco hippy), sapatos de tacão alto nº52 e um armário cheio de vestidos Spanx.
Última coisa que comeste: Um saco de trufas de chocolate negro da Lindt. Acho que estou a entrar no período de necessidade. Tenho sempre desejos uns dias antes.
Descreve o último sonho: Estava num campo de flores silvestres, a correr – não, aos saltinhos – com um unicórnio com crina e cauda cor-de-rosa. Tinha asas finas e transparentes e uma varinha mágica, e por onde passava deixava nuvens de pó de fadas.
Futebol americano ou basebol: Não me interesso nada por desportos. Só consigo pensar na roupa que depois tem que ser lavada no fim – aquelas nódoas nojentas de relva e terra. A sério.
A parte mais sexy de uma fêmea: A gaveta da roupa interior.
O que gostas mais na shellan: O modo como me pinta as unhas.
Melhor amigo, sem ser a shellan: O Rhage. Definitivamente, o Rhage. É o vampiro mais forte e mais esperto que já conheci. Venero-o. Na realidade, estou a iniciar uma religião baseada nele, porque toda a gente precisa de saber como ele é perfeito.
Última vez que choraste: Ontem. O mau do Butch roubou-me as agulhas e escondeu-as. Encolhi-me numa pequena bola em cima da cama e chorei durante HORAS.

Claro! Chegaram-lhe a roupa ao pelo! He he he


Fórum da Irmandade [ou a maravilha dos computadores!]



TEMPOS LIVRES DO VISHOUS
4 de maio de 2006
Rhage
Top 10 das coisas que Vishous faz quando não está lutar

10. Olhar para o espaço a desejar secretamente ter alguém como a Mary
9. Beber Goose
8. Pensa para si próprio, Caramba, se ao menos aparecesse alguém na minha vida como a Mary
7. Bebe mais Goose
6. Acende um cigarro
5. Escreve num papel, Vishous + (espaço)= Final Feliz
4. Atira qualquer coisa ao Butch
3. Pergunta-se se algum dia terá a sorte de ter alguém como a Mary a dormir à beira dele.
2. Apara a merda da barba
1. Reza à Virgem Escrivã que lhe conceda algum dia o verdadeiro amor.

Acho que isto está bem. Ah, exceto que rosna muito e lança muitos olhares terríveis… J
Lelly 1
Sinto o amor entre os irmãos… Não sei, Rhage, ouvi umas coisas sobre V… ãh… preferências… não achas que isso é capaz de afugentar muitas mulheres?
Rhage
Sinceramente, eu acho que ele as hipnotiza. Quer dizer, quem é que no seu perfeito juízo se voluntaria para aquela merda? Principalmente com um tipo com um focinho como o V – e pelos à volta da boca.
Sabes… as lâminas não são assim tão caras. Se parasse de comprar aquele hardware todo para a secretária, ele provavelmente podia comprar uma mach 5. Pensando melhor, talvez ele precise de algo mais forte… algo com mais poder.
Nota pessoal: dizer ao Wrath para aumentar a mesada do V para ele comprar um aparador de relva para o coiso.
Wrath
Ótimo. Já entrei. Pensei que isto não funcionasse.
Ok, rapazes, não deviam estar a dormir? A Primeira Refeição é daqui a três horas. Parem com essa merda e durmam. Temos uma noite longa pela frente.
Vishous
Com o devido respeito, meu Senhor… eu não durmo muito.
Tu sabes… O Butch mantem-me ocupado.
E eu gosto da barba. Deixei-a crescer há um ano. As fêmeas não se têm queixado.
Rhage
V, meu Irmão, tu e eu sabemos porque é que elas não se queixam. Porque as amordaças. (*a brincar*)
E Wrath tem razão. Tenho de voltar para a cama.
Voltar para a MARY.
Mary…………………………..
Oh, eu amo a minha Mary.
Vishous
Por falar em mordaças… já experimentaste uma, Hollywood?
E sim, mesmo que me mate dizer-te isto… diverte-te com a fêmea, sim? Vejo-te na Primeira Refeição.
Butch O’Neal
Para tua informação, o V gosta de se abanar na casa de banho das mulh…
Vishous
Desculpem… a mensagem foi interrompida porque tive de lhe bater.



Os dedinhos daquele Vishous estão sempre cheios de comichão!

3 comentários:

denise disse...

Não morro de amores pelo Rhage, mas o filho da mãe tem piada xD, fartei-me de rir com ele e ele não ter ficado com uns quantos ossos partidos ou até mesmo ter sido reduzido a cinzas já foi uma sorte xD...o que fizeram no fórum também foi muito bom, adorei as 2 últimas falas

Viv disse...

Muito bom! Estás a ver porque o Rhage é um dos meus favoritos? Ele está sempre a fazer-me rir ;P

Margarida disse...

Super engraçado...faz-me sempre rir!
E MorCeGo antes andasse estafada pelos motivos que tu suspeitas mas infelizmente não é isso que acontece...:( Consegues ver o meu ar de tristeza????Ai ai

 

Instagram

Facebook