Um Homem de Sonho

Saudações Amantes da Irmandade,
bem, para quem esteve com atenção na nossa pagina do facebook, foi lançado um desafio. Vocês, fãs, criarem uma historia, envolvendo a irmandade, envolvendo este mundo, de guerreiro maravilhosos. Hoje era para deixar uma parte do meu pequeno texto, mas decidi, partilhar uma dos fãs, para incentivar vocês a juntarem se e a enviarem as vossas historias para nós.

Este texto é da nossa querida 
Etelvina Fonseca.

Boas leituras!!


Um homem de sonho

Uma noite quente e húmida, resolvi ir dar um passeio e pensar numa formas de vingar de um monte de merda. Fui andando e andando quando dei por mim, estava num parque resolvi não parar ( mesmo sendo noite e haver tarados nos parques, medo).
A pensar na vida e frustrada como a merda, por o estupor do meu namorado me ter enganado. Pensando em vingança e como o fazer  pagar na mesma moeda, mas sem coragem para o fazer. 
Depois de tanto andar, resolvi acampar num banco para pensar na vida. Quando de repente  um homem espantoso passa a minha  frente a correr com outros dois no seu encalce. Com cabelo branco e a pele tão pálida que mete medo. Cheia de medo escondi-me  atrás de uns arbustos.
Com o frenesim da prosseguição não deram conta que estava alguém a presenciar este espectáculo HORRÍVEL. Pararam uns metros mais a frente. Braços voaram, cabeças rodaram e dois clarões tão intensos que me fez doer os olhos.
A luta acaba e o homem cai ao chão estava exausto e a sangrar. Com passos  pequenos, com cautela e tremula ( e não era de frio, mas sim de medo), fui ver o que se passava com o homem caído e a respirar pesadamente.
Ao chegar mais perto, qual o meu espanto se de longe era bonito de perto era lindo. Num salto pôs-se de pé. Mas com  tantos ferimentos como se movia.  Farejou o ar e de repente parou e olhou  na minha direcção,  eu gelei literalmente.
- Quem és tu, e o que fazes aqui. Merda não previ nenhum humano nas redondezas.
- Eu,eu, eu...
   -   Responde-me merda,- O telefone tocou- Já estou a ir, primeiro tenho que tratar de um assunto. Não, não é nenhum minguante.- E continuou a falar.
     Minguante, de que raio ele esta a falar deve ser o nome de algum daqueles homens, falando nisso onde é que eles estão.
 - Olha-me nos olhos!-disse.
        -    O que queres de  mim? - Ele olhou-me nos olhos e de repente a sua expressão mudou.
-        Os teus olhos, a tua cara, o teu odor- cheirou o ar- é espantoso.
-        Não chegues perto, ou eu grito.-desatei a correr, mas não cheguei longe ele estava mesmo ali a   minha frente. Uma pessoa não corre tão rápido, ou corre
-        Não te vou fazer mal,não tenhas medo.
     Por qualquer razão eu não tive medo e não corri mais. Nem quando ele chegou perto e deu-me um beijo que me fez tremer da cabeça aos pés.
-        Não tenhas medo,-disse ele com uma voz tão sensual- eu não te faço mal.
Eu quietinha,só movia os olhinhos, e lá foi ele, com os lábios quentes e macios mais pareciam veludo. - Quero entrar dentro e tanto que me doí o coiso só de pensar nas coisas que te quero fazer.
Bom e eu comecei a humedecer, mais parecia que um dique se abriu entre as pernas. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, o que me está a acontecer, nunca me aconteceu nada disto. Bom, mas também nunca um  homem como este me olhou com desejo.
-        Devíamos ir para um sitio mais privado,- onde moras- podíamos ir para a tua casa?
-        Ééééééé, melhor não.-disse a tremer.
-        Porque não, desejas-me fêmea eu consigo cheirar o teu desejo. E sabes que mais,- chegou-se mais ao meu ouvido-. Cheiras bem.
Afastei me. Compões-te miúda disse para mim mesma, tu não o conheces de lado nenhum. Mas queria muuuuuuiiiiiiittttttooooo o que ele tinha para me dar.
-        Está bem se não queres não te vou forçar a nada fêmea.
-        Não me chames de fêmea,  tenho nome sabe!
-        Sim, mas eu não sei o teu nome fêmea,-disse ele com uma voz tão rouca que mal se percebia,- Eu chamo-me Danger.
Bom o nome é apropriado, ele era um perigo de tão lindo que era. Fiquei especada a olhar para ele . Quando disse:
-        Já  me vou embora, olha-me nos olhos. -Disse. Eu por outro lado em vez de olhar para os olhos,olhei para aquele corpo espectacular e a protuberância que tinha nas calças, estava tão excitado. - Espera, o que, para onde vais. Vamos conversar um pouco.
-        Está bem,como te chamas.
-        Bom eu chamo-me Vina.
-        Bom Vina, prazer em conhecer-te. O que fazes num parque escuro a noite, não tens medo.
-        Bom, não conseguia ficar em casa. O meu ex-boyfriend, enganou-me com uma ex-amiga minha. Cabra do cara......
-        Huhu, isso é marado feme..., – mandei-le um olhar ameaçador- Vina.
-        Pois é eu estou, estava a pensar numa maneira de me vingar mas, já não me interessa pensar mais neles, nem na vingança.
            Dito isso, não pensei em mais nada olhei para ele e senti um calor nas minhas entranhas saltei-lhe para a espinha. - Bom já chega de falar, passemos a acção.
-        Espera, não. Assim não, tu não estas a pensar com clareza. E quando acordares amanhã, não vou querer que te arrependas.
-        Não me vou arrepender, eu estava a lutar com o meu desejo, e adivinha eu também quero o que tu estás a oferecer.- Dito isso levei as mãos, a parte volumosa que ele tinha nas calças.
-        Não, - disse afastando-se.- Fica para a próxima, agora vamos só conversar.
     Fiquei desapontada, pelo que não tive, engoli um imprecaução e conversamos.

    Falamos durante horas. Sobre coisas importantes e sobre coisas menos importantes. Por momentos pensei, como é que estou sentada num parque escuro a conversar com um homem que não conheço de lado nenhum. A vida é mesmo engraçada, no inicio estava com medo agora, estou triste porque ele se quer ir embora. Acompanhou-me até a porta do meu prédio, com uma promessa que assim que a noite caísse ele iria fazer uma visita. Para conversarmos é claro.

3 comentários:

Viv disse...

Está muito fixe. ^^

morCeGo disse...

Etelvina! Quem diria que depois de te queixares tanto a dizer que não sabias escrever e mais não sei o quê... Tu querias enganar o pessoal e ficar com os dotes só para ti!
Está altamente!
E adorei o "-Eu, eu, eu".
Parabéns.

Margarida disse...

Gostei muito !!! A rapariga é toda inspirada! Tens concorrência MorCeGo!!!hehehe Muito bom! Quantas mais melhor! Beijos

 

Instagram

Facebook