COISICES DA IRMANDADE!

COISICES DA IRMANDADE!


Alex! You’re aliiiiiive! Welcome back, we all missed you!

Que tens andado a fazer? Por momentos pensei que te tivesses tombado, rapariga!
Deu-te para andar outra vez no monte de noite a piar às corujas? Pensei que isso te tivesse passado. Já sabes que não é assim que os vampiros jeitosos se materializam à tua beira… Assim, eles assustam-se!

Ora, ora… se bem se lembram, Rhage tinha uma peruca, Butch estava armado com uns pistolões de água e marchava tudo a caminho dos subterrâneos…

Com uma dedicatória especial para a Viviana, Denise, Sílvia e A.

NOTA PARA A NASAN: se houver música, NÃO é o psy - gentleman. NÃO! xD

Excelente quarta-feira! :D




NA SALA DE PESOS
2 de setembro de 2006
Vishous
*a levantar pesos*
*a ouvir Biggie Smalls*
12……………………………
13……………………………
14……………………………
*cerra os dentes* *peitorais duros como rochas*
Rhage
*para do lado de fora do quarto de pesos*
*sussurra* Estamos prontos?
Butch O’Neal
Estamos, mas temos a cesta de…
Zsadist
Temos. O Fritz arranjou-a
Rhage
*abre a porta*
Meu Irmão!
Que tal?
*ri-se como um animal*
Vishous
*põe os pesos no sítio devagar*
Que………. Caralho…
Rhage
Agarrem-no, meus Irmãos!
*põe a aparelhagem no banco*
*liga-a com o volume no máááááááááááááááááximo.
*versão Karaoke de uma música horrível e melada de amor que Rhage vai juntando versos da sua autoria a falar de pêssegos*
Vishous
Nãããããããããããããããããããããããããããão
Butch O’Neal
*Atira as pistolas ao Phury*
*imobiliza o V com uma chave de braço.*
Em honra à tua nova situação…
Rhage
Abre-se o robe, vê-se uma camisola preta que diz à frente:
VISHOUS O PODEROSO CAIU
*Vira-se com o robe preso à volta da cintura*
A MINHA FÊMEA MANDA EM MIM
Vishous
Vai-te foder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*É interrompido por Zsadist, que lhe bloqueia o caminho.*
Zsadist
Isto é para o teu bem.
*aperta o nariz de V*
*quando V abre a boca*
*enfia-lhe a merda de um pêssego na boca*
Rhage
*a cantar e a dançar ao som da música horrível*
*abana o rabo*
*dança e aponta para a parte de trás da camisola*
Não é verdade, V?????
Quem manda?
Vishous
*morde a merda do pêssego*
*deseja que fosse a merda do braço de Rhage*
Butch O’Neal
Acerta-lhe, Phury!
Phury
*Atira uma pistola a Wrath*
*dispara a sua*
*sumo de pêssego chove toooooooooodo por cima de V.*
Wrath
*apanha a outra pistola*
*Encharca V com sumo de pêssego.*
Rhage
*continua a cantar*
*vira-se, deixa cair o robe* *no rabo lê-se:*
DOMINADO PELA VAGINA
Vishous
*planeia a morte dos seus Irmãos todos e do companheiro de quarto*
*mas começa a rir como um tolo*
Rhage
*a dançar como um idiota*
*a abanar-se todo*
Vishous
*pestaneja por causa do sumo da merda do pêssego nos olhos*
*pensa na sua fêmea*
*pensa, que se foda, ela vale mesmo a pena.*
Rhage
*música desvanece*
*ofegante do esforço físico*
*aproxima-se de V*
Agora… *respira* V… Eu sei que gostas de… *respira* dar ordens.
Mas tu… vais ter de dizer a todos os que aqui estão que a amas.
À frente desta gente toda… *respira* vais dizer que a amas.
Depois ficamos quites daquela merda com a Mary. Parcialmente.
Zsadist
*arranca o pêssego da boca de V*
Diabo, meu Irmão… cheiras como a merda de um pêssego.
*sorri*
Apesar de… eu gostar de um pêssego.
Mas tu não és ela.
Vishous
*engole*
*respira fundo*
*chupa pêssego das presas*
*olha para Rhage*
Rhage
Diz.
Vishous
*suspira*
Vishous
*sente medo, o que o chateia como o caralho*
Rhage
DIZ!
Vishous
Eu amo-a.
Vishous
Eu amo-a.
Vishous
Eu amo-a.
Vishous
Eu amo-a!
Vishous
Eu amo-a!!!!!!!!!
Vishous
*respira fundo*
*grita até as veias do pescoço ficarem salientes e a voz enrouquecer.
EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO– AAAAAAAAAA
AAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rhage
É assim mesmo, meu Irmão.
Deixa-o ir, Z.
*Agarra o ombro de V*
*junta a testa à dele*
É assim mesmo e parabéns…
Vishous
Isto é uma luta que eu não me importo de perder.
*agarra a nuca de Rhage*
*não larga*
Rhage
Agora… sem ofensa… mas precisas da merda de um banho.
*ri-se a tirar a peruca*
Ah, e já agora, podes ficar com a camisola. E com o resto.
Vishous
*abana a cabeça enquanto os Irmãos e o companheiro de quarto saem*
*limpa a cara com o braço*
*lambe o braço*
*pensa… Adoro pêssegos*
*Segue para o Fosso*



Atenção ao pormenor de terem passado 18 dias.




AO ENTRAR NO FOSSO
20 de setembro de 2006
Vishous
(no Fosso)
*abre a porta para o túnel*
*cheira…*
Que caralho?
Cheira a…
Vishous
*franze o sobrolho*
*segue o corredor até ao quarto*
Vishous

*abre a porta do quarto e acende a luz*
OHHHHHHHHHHHHHHHH DEUS…
Vishous

*Abre a boca*
*O quarto está todo pintado cor de pêssego*
*os lençóis pêssego*
*tapete pêssego*
*cortinas pêssego*
*o candeeiro pêssego*
*vai até ao armário*
*abre as portas de repente*
Nossa Senhora…
*camisas pêssego nos cabides*
*casaco pêssego pendurado*
*botas pêssego no chão*
*cara de horror a caminho do armário das armas*
Vishous
*abre o armário das armas*
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! As Glocks NÃÃÃÃÃÃÃÃO!
Rhage
(no Fosso)
*espreita pela porta*
Ei, isto está bonito!
E… V… Aquela merda do “Amo a minha fêmea”? Bonito, muito bonito… Mas eu disse-te que só ficavas parcialmente perdoado.
*ri-se*
Vishous
*O olhar de diamante fita Rhage*
As Glocks, também?...
Rhage
É tinta de água, amigo. Não faças uma tempestade num copo de pêssegos.
*ri-se ainda mais*
Vishous
Tu apercebes-te de que isto não pode ficar impune?
Que isto só eleva a fasquia?
Rhage
Não só sei… Como estou à espera disso.
*ri-se*
A bola está do teu lado, meu Irmão.
Ou não, como é o caso.
*sai a rir às gargalhadas*
*para e inclina-se para trás*
Sabes que estou feliz por ti, não sabes? Muito feliz… pois, demorou muito tempo a acontecer.
*abana a cabeça*
Engraçado… eu não sou como tu, eu não vejo o futuro nem essas merdas.
Mas, de alguma maneira… agora… eu tenho a certeza que o teu vai ser bom.
Até logo, meu Irmão.


Para mim, o à vontade do Rhage a gozar com o V é do melhor: “A bola está do teu lado, meu Irmão. Ou não, como é o caso.” He he he… Cheguei a ter pena do V… Mentira! Ele safa-se bem sozinho.

Fiquem bem! Hasta mañana!



6 comentários:

A. disse...

Adoro estas histórias!
Acho que já não vou ler o livro em inglês!hehehhehehe
Continuem com o bom trabalho e a tornar os meus dias bem mais interessantes! :)
*.*

Mmbooks disse...

O Rhage é malvado xD, mas no final portou-se bem =)...Opá, é pena isto não acontecer também nos livros

Cláudia disse...

olá meninas. Muito bom MorceGo, penso que es fantástica, a tua emoção em relação a Saga é contagiante ( eu pensava k era uma grande admiradora da escrita de Ward, mas quando comparada cntg ainda tenho de comer mt sopa :) )
O vosso Blog está de parabéns se não fosse pela vossa dedicação, não existiria um lugar comum a todas para falar sobre os livros.

Alex Nason disse...

Andei deprimida e sem paciência para nada. Altura em que faço anos deixa-me sempre assim.
Mas agora que o aniversário terminou, já estou de volta :)
Amei, o Rhage é TÃO cómico xD
Beijinhos

Viv disse...

Nunca pensei que a viagem ate ao Fosso fosse tão demorada XD
Adorei, os Irmãos são divertidos para caraças. Há algum motivo para a tara com os pessegos que eu não percebi?

Irmandade da adaga negra disse...

Todos eles acham que as shellan's cheira a pessego, ou a pele e macia como um pessego, ou o que seja LOL foi uma coisa que reparei por acaso... porque por acaso eu adoro pessegos xD

*nasan

 

Instagram

Facebook