A Força do Amor III

Saudações Amantes da Irmandade,

sim eu sei, hoje é segunda feira... e vocês perguntam. "Oh Nasan, mas isso não era só as sextas, sábados e Domingos. O que aliás...tu não publicaste NADA no Domingo?" Sim meus amores, era assim mesmo. Mas...como eu disse e repito, traduções não são comigo. As ideias que tenho em mente, não as posso meter em pratica ainda pois aguardo a resposta da editora.... e assim sendo... irei publicar durante a semana mas histórias. E enquanto isso, a minha mente já anda a divagar e a pensar e muito mais por fazer.... sinceramente? espero as vossas sugestões!!! E referente ao Domingo? É o dia de descanso.... e atenção para o meu filhote

Mais um pouquinho da história enviada pela nossa Francisca!

Boas Leituras!

Os pensamentos de Blake foram interrompidos pelo som da porta a ser aberta uma fêmea de cabelos louros, olhos cor de mel vestida comum fato de enfermeira entrou e notou que ele estava acordado.
 - Oh, que bom, está acordado. - Como se sente? – disse enquanto verificava as máquinas.
 - Com algumas dores, mas nada de especial – disse mentindo.
 - Pois claro – disse com um meio sorriso – eu vou buscar a Doutora Jane para vermos como está. 
A enfermeira voltou pouco tempo depois com outra fêmea também loura, mas esta tinha olhos verdes e um ar meio espectral.
 - Olá eu sou a Doutora Jane, fui eu quem o operou.
 - A cirurgia correu bem e também parece estar a recuperar bem e veja-mos… a ferida também está a cicatrizar bem. – disse enquanto me examinava.
 - Doutora?
 - Sim?
- Pode dizer-me há quanto tempo estou aqui? Quantos dias passaram?
- Ok - disse ela com voz apreensiva. – O que é que recordas do acidente?
 - Lembro-me que estávamos a lutar contra os minguantes, então apareceram três Irmãos, estávamos sob fogo cruzado e um dos Irmãos ia ser alvejado no peito. Depois eu lancei-me para o desviar da trajetória da bala e fui atingido, a partir daí não me lembro de nada.
 - Muito bem está aqui há alguns meses, a cirurgia foi delicada, perdeu muito sangue e esteve inconsciente durante muito tempo.
 - E como é que estão os meus irmãos?
 - Os ferimentos deles foram mais superficiais e eles estão bem, mas foram mantidos aqui por ordens do rei.
 - Nós não… o que a médica ia dizer foi interrompido e a mesma voz de há pouco chamou-a do lado de fora.

 - Jane? – disse a voz.


*nasan


1 comentários:

Viv disse...

Argg!!! É muito pequinino... quero mais!!!
Como já disse da outra vez... o suspense mata-me...

 

Instagram

Facebook