terça-feira, 10 de setembro de 2013

QUEM É VIVO SEMPRE ESVOAÇA! :D


Declaro-me oficialmente de regresso intermitente.

Ai, e o que é isso?
E tu não estavas já morta e enterrada?
E para que ca… voltaste?

É tão bom ser bem recebida… e descobrir que a vida é bela e que o mundo continua a girar…

O que é que a criatura está para ali a dizer?
E quem é que lhe disse para voltar?

Como devem ter reparado… ou não… desapareci-me. Podia-me armar ao pingarelho e dizer que estive a trabalhar… ou que estive de férias… ou que estive de baixa… Mas não. Nada disso. Os motivos da minha ausência, tal como a minha entidade, são mistérios do universo: ninguém os vê, sabe-se que existem, não se sabe quais são, nem o que são, nem para que servem…

Deus… veio pior do que foi…
Quem mandamos prender por deixar o animal escrever no blogue?

No entanto, não garanto, para já, presença constante. Preciso de me organizar primeiro e recuperar da cotovelitis invejosis que me custou o pelo do corpo e as unhas. COMO É QUE SE ATREVEM A ANDAR EM ENCONTROS SEM MIM?

Essa está difícil de responder…
Quem é que a queria lá a encher tudo de piolhos?

E EU NÃO TENHO PIOLHOS! E deixem de falar nas minhas costas.

Olha, olha… como se pôs… Deve ser falta de sexo…

Desisto. Isto não está a correr bem.
Resumindo e concluindo: estou de volta!
E aproveitando que estou no ar, quero perguntar quem é que disse ao traduttore tradittore que podia traduzir Bloodletter por Derramador de Sangue e falar do Primacho?
Imagino a Bete a meter-se com o Ihra, enquanto os maninhos Zsádico e Fhúria, falam das adagas do Rhuim… Não me pareceu nada bem. E estava entaladinha para dizer isto!


Beijos bons!

3 comentários:

Bem vinda de volta, Morcego! ^^
Gostei do post foi divertido ;P

WOWWWWWWWWW!!! Morcego louco a solta!!! Piolhos? *a coçar a minha cabeça só de pensar* Só espero que não me mandem prender a mim ne *riso* Bem vinda de volta minha criaturinha mais lindaaaa sentimos muito a tua falta!!!!!!!!!!

*nasan

carambaaaaaaaaaaaaaaa

que raio de nomes são esses? Não me digas...os tradutores são de uma determinada editora que eu cá sei, que traduz nomes? hahahahahaah