QUEM É VIVO SEMPRE ESVOAÇA! :D


Declaro-me oficialmente de regresso intermitente.

Ai, e o que é isso?
E tu não estavas já morta e enterrada?
E para que ca… voltaste?

É tão bom ser bem recebida… e descobrir que a vida é bela e que o mundo continua a girar…

O que é que a criatura está para ali a dizer?
E quem é que lhe disse para voltar?

Como devem ter reparado… ou não… desapareci-me. Podia-me armar ao pingarelho e dizer que estive a trabalhar… ou que estive de férias… ou que estive de baixa… Mas não. Nada disso. Os motivos da minha ausência, tal como a minha entidade, são mistérios do universo: ninguém os vê, sabe-se que existem, não se sabe quais são, nem o que são, nem para que servem…

Deus… veio pior do que foi…
Quem mandamos prender por deixar o animal escrever no blogue?

No entanto, não garanto, para já, presença constante. Preciso de me organizar primeiro e recuperar da cotovelitis invejosis que me custou o pelo do corpo e as unhas. COMO É QUE SE ATREVEM A ANDAR EM ENCONTROS SEM MIM?

Essa está difícil de responder…
Quem é que a queria lá a encher tudo de piolhos?

E EU NÃO TENHO PIOLHOS! E deixem de falar nas minhas costas.

Olha, olha… como se pôs… Deve ser falta de sexo…

Desisto. Isto não está a correr bem.
Resumindo e concluindo: estou de volta!
E aproveitando que estou no ar, quero perguntar quem é que disse ao traduttore tradittore que podia traduzir Bloodletter por Derramador de Sangue e falar do Primacho?
Imagino a Bete a meter-se com o Ihra, enquanto os maninhos Zsádico e Fhúria, falam das adagas do Rhuim… Não me pareceu nada bem. E estava entaladinha para dizer isto!


Beijos bons!

3 comentários:

Viv disse...

Bem vinda de volta, Morcego! ^^
Gostei do post foi divertido ;P

Irmandade da adaga negra disse...

WOWWWWWWWWW!!! Morcego louco a solta!!! Piolhos? *a coçar a minha cabeça só de pensar* Só espero que não me mandem prender a mim ne *riso* Bem vinda de volta minha criaturinha mais lindaaaa sentimos muito a tua falta!!!!!!!!!!

*nasan

Irmandade da adaga negra disse...

carambaaaaaaaaaaaaaaa

que raio de nomes são esses? Não me digas...os tradutores são de uma determinada editora que eu cá sei, que traduz nomes? hahahahahaah

 

Instagram

Facebook