THE KING - SPOILERS PEQUENOS



Vai haver muito John Matthew no The King. Darius acordou com a Virgem de forma a poder ter um relacionamento com a filha. No livro vai-se ver como é essa relação (Darius/John e Beth), mas só parcialmente. Claro, não se pode contar tudo, não é?

Continua a não dizer como se vai chamar o bebé. Odeio pessoas humanas casmurras.

A Devina vai ficar com o Lash (a gaja precisava de um homem e ele estava necessitado daquilo) – A Devine é uma lambisgoia da glymera que aparece no Lover at Last a fazer-se a tudo quanto mexesse.

 S’Ex – Usa uma capa com capuz, como um executor/carrasco da Idade Média. Parece ter uma tatuagem branca a cobrir-lhe o corpo, mas, na realidade, foi-lhe injetado veneno para provar a sua virilidade. A pele mais escura vê-se nalgumas zonas. O veneno foi-lhe administrado da cabeça aos pés por ser um filho da mãe do caraças e suportou a dor infligida.

S’Ex em conversa com iAm para ver se o convencia a não fazer algo, diz-lhe “Se o fizeres, assassino os teus pais, rapo o cabelo à tua mãe, amarro-a, violo-a e mato-a e o que fizer com o teu pai vai parecer tudo isto uma brincadeira.” – Não que s’Ex quisesse fazer isto, mas fá-lo-á se iAm insistir em buscar o irmão de Saheev (?)

Algumas das cenas mais hilariantes do livro estão relacionadas com os gémeos lindos primos de Assail.

No dia 11 de outubro, no fiçubuco, JR diz que V está no livro e que tem uma visão que a assustou imenso e que Wrath também não ficou muito feliz com ela.


E não encontrei mais nadinha!...

1 comentários:

Viv disse...

o s'Ex é mau, mas não o conheço de lado nenhum...
Vamos lá ver que visão é essa, agora estou curiosa...

 

Instagram

Facebook