Comunicado Oficial



Aqui a morCeGo, escravo e mártir, tem de admitir que é um bocadinho exagerado nas coisas que diz. Por isso, tem que se redimir publicamente através deste comunicado.
Chefe Nasan, sabes aquelas coisas que digo de ti? Não leves a peito. Na verdade, eu gosto de ser explorada e, quando me chicoteias para ficar a trabalhar até mais tarde, é com um certo prazer malicioso que sinto as asas a arder… e cada vez que me chamas à pedra e me trancas no gabinete, estou sempre à espera que utilizes a secretária para algo mais… mais… mais baile da sensualidade, percebes? E quando me gritas e me chamas de incompetente ordinária e me ameaças de despedimento?… Ui… morcegasmos múltiplos… Lembraste daquela vez em que te pedi para me pagares qualquer coisa pelo trabalho e tu disseste que, se eu quisesse dinheiro, devia ir ao banco? Nunca mais me esquecerei. Passo noites a reviver esse momento precioso, na perpétua esperança que se venha a repetir um dia…
Esta é que é a verdade. Sou escrava, mas gosto. A minha Nasan é uma tirana cruel e sem escrúpulos, mas é a MINHA tirana cruel sem escrúpulos.
Vem, Nasan, acorrenta-me ao pc! Exige-me litros de traduções! Põe-me a escrever até sangrar das asas!
Estava a brincar!...
Não acredito em destinos, mas confesso que te encontrei numa hora excelente. Nunca imaginei que isto fosse dar no que deu. (Se é que deu nalguma coisa). És uma pessoa muito especial e desejo-te o que desejo para mim: muitos anos de loucura saudável, lucidez, espírito guerreiro para arrasares com os obstáculos e força para amares e protegeres aquilo que é teu.
E deixo-te Fernando Pessoa.
“Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir
Um castelo.”


morCeGo

1 comentários:

Irmandade da adaga negra disse...

Sim, concordo és exagerada sim...em algumas coisas *riso* Quase me fazes parecer o capitão gancho ou assim...mauzão anti social, em coração. Que te escravizo ate aos ossinhos.

O Certo é que com isto me fizeste rir mas também chorar. Serio que eu faço isso tudo? Raios, sou mesmo horrível. Será causado pelo Binhotin? Eu avisei-te que não me dou bem com essas coisas, mas tu insistes todas as noites sentadas no sofá de frente a lareira, apenas com a luz das chamas crepitantes beber um copito daquilo. Depois descontrolo me hahahahaha

Mas oh morcego....quase contavas o que querias que te fizesse a secretaria, caramba isso e so nosso. Mas prometo que da próxima vez vais adorar e não te vais esquecer.... *susssurro baixinho* Falei com o Vishous.... acende a lareira outra vez e prepara o binhotim

Se é que deu em alguma coisa? *MAGOADA* que querias que desse mais? Por amor a Virgem! Ainda tenho montes de nódoas negras da ultima vez.....

Foi uma alegria imensa ter-te encontrado, és uma jóia preciosa que nos anima e alegra o nosso dia e a alma. Que nos dás força e nos fazes sorrir feitas tolinhas ao ecrã. És alguém que admiro e respeito, a minha morceguinha, a minha guerreira e a alegria pura e viva no meio das trevas. E quando eu construir o castelo eu vou te buscar! hehehehe

<3 <3 <3

*nasan

 

Instagram

Facebook