morCeGuices

Bom dia, coisas lindas!

Vim só desejar-vos um Natal feliz, porque dificilmente aparecerei antes.

Queria também dizer-vos que, apesar de serem irritantemente calados, senti que me acolheram muito bem - vinha um calorzinho bom sempre que por aqui voava. (Se calhar era a ventoinha do pc...)

Para mim, vocês são o melhor do meu mundo blogueiro, são todos estrelinhas especiais que me iluminaram a escrita. Tantas vezes, ao preparar uma publicação, me lembrava de alguém e pensava Mmmm, fulano vai gostar, Mmmm, isto é a cara de cicrano, Mmmm, ai quando beltrano vir... E é um prazer tão grande investir o meu tempo em vocês, partilhar convosco as minhas paixões, os meus devaneios e alucinações, a minha vida na gruta...

Tenho de parar de lamechar! *murro na cabeça*

Um excelente Natal.

Espero encontrar um vampiraço embrulhadinho debaixo do pinheiro... He he he... Se o morcegão perguntar, digo-lhe que é um vampiro a dias que me vem ajudar nas tarefas domésticas... 

Beijos muito bons.



2 comentários:

Viv disse...

Feliz natal, Morceguita, espero que as crias te comessem a chatear menos... ;P

Unknown disse...

Feliz Natal e um Ano Muito Bom para ti Mor Ce Go. Que tenhas um ano repleto de realizações e muita saúde!

 

Instagram

Facebook