The king - atualização

Boa tarde!

Hesitei em escrever hoje.

Estava assim meia desconsolada. Não é que a gruta se tenha desmoronado. Não, ela está lá de pedra e sem cal muito bem, obrigada. Mas ando com falta de… nem sei… de qualquer coisa para descontrair.

Mas lá me decidi a fazer uma atualização do que anda a sair sobre o The King.

·         Imaginem lá, que a senhora humana escritora Ward diz que o Wrath e a Beth vão aparecer no dito cujo livro. Ui, ui, que surpresa. Anda a ver se acaba connosco… só pode! Pois quem é que haveria de aparecer? Mim? Era bem feito que aparecesse… Numa cena desavergonhadamente sexy!...

·         O Xcor vai definitivamente, aparecer. Ward recorda o que já todos sabem: que lhe lembra o Channing Tantum (baba, baba, muita baba) e que tem problemas por resolver. E adianta - infelizmente ele está a ir por um caminho que o pode levar à destruição e acrescenta que está com o coração destroçado por causa disso… Escritora maléfica! Que o tire de lá, não é? Mas será que este morcego tem de pensar em tudo? Eu vou escrever à senhora… ela que me ganhe juízo. Eu não quero coisas boas por aí a serem desperdiçadas! Para isso basto eu!

·         Sola, passo a traduzir manhosamente, “digamos que… vai ser salva por um monstro.” Assail! Assail! Assail! Ai outra coisa jeitosa de língua maravilhosa. É mau como as cobras e é esperto como um rato. Mim gostar do Assail. Não tenho opinião formada acerca da Sola, mas que o Assail é bom… Ai que até me estremeliquei toda pelos interiores…

E já está. Não disse mais nadita. Sou sincera, isto é melhor que coisa nenhuma. Mas é tão poooooouco… E não adianta barafustar. Está assim *sinal com os dedinhos* de gente tão desesperada, ou mais, que eu a gritar, a chorar e a implorar por mais uma migalhinha e é tudo ignorado.

Vou procurar consolo.

E a minha Micas que me desculpe por ser tão má companhia...

Beijos bons.


Alguém tem o número de telefone da mansão?

1 comentários:

Viv disse...

Porquê o nrde telefone da mansão Morceguita? Não passas lá a vida? ;P

é pouca coisa, mas com alguns spoilers que há personagens que não conheço... XD

 

Instagram

Facebook