O QUE DIZEM OS OUTROS - Na Sombra da Vida

Faço um ano de berloque.

Recuso-me a trabalhar!

Isto foi o que andarem a comentar no fiçubuco, para além das maravilhosas
Rute,
Viviana,
Gabriela Salvatore Winchester, 
Bárbara Pereira, 
Verónica Silva, 
Ossana Silveira, 
Sandra Alcantara, 
Lena Alves
 e Rita Gomes 
que acham a capa esquisitóide... ou não!
(A Gabriela queria as nossas capas...)



Por estes lados:

Bea deixou isto:
Comentários ao livro.... primeiro, uma das cenas que mais gostei do livro, a parte em que a Beth propõe o Qhuinn para irmão e fica rei, Tohr e John de boca aberta. Agora as coisas de que não gostei... traduziram o nome do bar, coisa inédita, mas que depois de até traduzirem ou nome, não me choca nada, a quantidade de erros e até trocarem personagens, por exemplo, na altura em que o Qhuinn está "de cama" sem conseguir falar nem nada e o Blay está lá a dar-lhe um raspanete uma das coisas que ele diz ele meteram como se fosse o Qhuinn a dizer. Enfim, que se há de fazer a esta gente?!


E a Sara Filipa:
- O "FIM" - 
Por um lado adorei o fim em que falaram do meu baby Q a olhar fixamente para o Blay e a dizer que aquilo não tinha acabado mas por outro lado achei estranho toda a cerimónia do vápido.. não me consigo conformar, foi estranho e pronto mas gostei da autumn (rosalhynda e um nome mais bonito) ter ficado com o tohr. já estavam destinados embora não quisessem.

- A CAPA - 
Quanto à capa, não me consigo conformar que seja amarela. Destaca-se muito e para mim aquele amarelo é cor de... não vamos proferir tais palavras

- O LIVRO - 
O.M.G adorei o livro em geral apesar deles precisarem de umas aulas de tradução. GOOGLE TRADUTOR NÃO É ACEITÁVEL !!! enamorado ? really ? a palavra devia ser crush ou algo assim e metem-me uma palavra que não encaixa ali mas pronto a morcego já falou do primal e do primacho, for god sake é primale não mudem e outras coisas que reparei mas ainda hei.de escrever a editora a perguntar se precisam que seja revisora da tradução. (ahhh ler os livros em primeira mão era.. um máximo)

pronto acho que já comentei demasiado o.o isto ficou muito grande mas quando puxam por mim e pela irmandade não me consigo calar.

BTW - FUI A ÚNICA A TER UM AVC, E TANTAS OUTRAS COISAS AO MESMO TEMPO QUANDO O WRATH FOI ATINGIDO E O MEU BABY Q FICOU FEITO NUM OITO ? pronto.. agora é que me fui mesmo.


E já está!


Pouco ou nada escrevi... Mas vocês foram para lá de espetaculares!


Beijos do tamanho do Mundo para este grupo de deusas.

Os outros só levam beijos quando disserem coisas *cruzo as asas, bato o pé no chão, faço biquinho e amuo*.







3 comentários:

Unknown disse...

Amo Amo Amo! Até que enfim consegui comentar hahahaha

Unknown disse...

Até que enfim consegui comentar! <3 Portugal, voces são demais!

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Othilissa S.J. não estavas a conseguir, devido a dificuldades aqui no blog? É que os comentários estão em modo de Moderação, para podermos controlar o que comentam... ha coisas que são desnecessárias... (ofensas, spam, publicidades sem pedido de permissão, entre outros)

*Nasan

 

Instagram

Facebook