quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O QUE DIZEM OS OUTROS II - Na Sombra da Vida

Bom dia!

Está provado que tenho de amuar mais vezes. Estou até a pensar em criar o dia do amuo semanal. Um dia em que me arme em difícil, esqueça que sou uma oferecida sem vergonha. Não é que os comentários começaram a aparecer? Ainda não estou em mim… sinto-me absolutamente desmorcegada…

Viva para quem já consegue comentar no blogue: Othilissa e Rute.

Obrigada pela gentileza de quem me deu os parabéns: Rute, Viviana, Sílvia, Sandra Afonso, Filipa Monteiro, Verónica Silva.


Resposta a MissyLi – Quanto a um clube de fãs, mim morcego acha que é desperdício de tempo montar um. Porquê? Porque só ia ter dois membros no ativo: eu e a minha pessoa. Isso de dizeres que também queres, é trauma que vai passar com o tempo. Confia em mim. Há dias que nem eu me aturo!
Relativamente à pergunta que colocaste sobre o Wrath e o Abre Cartas, em Portugal ele não está em lado nenhum, porque não foi publicado o Insider’s Guide ou Guia da Irmandade. Como, a meu ver, era um desperdício não se saber determinadas coisitas, arregacei as asas e atirei-me às traduções macacas.

 Entretanto, choveram mais opiniões e comentários ao Amarelito.




Bem eu nunca irei ultrapassar a morte da Wellsie (identifiquei-me bastante com ela desde início) mas se ela não morresse o Tohr provavelmente não ia ter uma história assim.
Bem a capa é realmente estranha e não encaixa bem (mas provavelmente puseram a capa amarela para ser parecida com a americana).
Bem eu adoro o Qhuinn, e quando o Blay foi ter com ele após a luta com o Xcor, para ver como ele estava e o Qhuinn começou a chorar (foi só uma lágrima mas não interessa) partiu-me o coração. Nossa Senhora, e quando a Layla entrou no período de necessidade e o Blay ouvia o Qhuinn a ajudá-la (e quem não queria aquela ajuda) e ele "vinga-se" no Saxton ui ui (até fiquei com os calores). A verdade é que não gosto do Saxton mas quando o Blay está à mistura a conversa já é outra.
Agora é só esperar pelo próximo, que é o do QHUINN+BLAY :D TÃO LINDO

Mais uma que só viu Qhuinn e Blay... Estou a ver muita concorrência... Vou andar de olho nesta também...

Ainda vou a meio do livro (literalmente), mas a cena do coelho... li-a terça passada quando estava no comboio a caminho da faculdade... e eu ri-me lá no meio... acho que o pessoal acha que era doida xD
Não ando a fazer contagens dos "Thor" mas sempre que eles vêm dizer olá eu deito as mãos à cabeça... -.-'

Se me aparecesse o Loki, deitava-me era ao comprido no chão...


Ola Mor, gostei imenso do livro , mas como o li em inglês, a capa não me afectou...que diga-se de passagem é horrível..Pronto e tenho dito.

É de mim, ou tratares-me assim de "Mor" no blogue dá aspeto afufalhante? A minha Micas não vai gostar disto... e a Nasan vai-me acusar de só arranjar afufalhos fora do escritório...

Aldi Jesus, o teu comentário vem na próxima sim?

Beijos bons.

1 comentários:

Morceguito, fico triste por não teres levado a minha opiniao a serio... especialmente porque estava a ter um dia de merda e tu fizes te me rir... e tambem tenho me tentado inteirar de todo o blog e adoro a maneira despreocupada com que escreves.... fazes me rir ok???!!! E mais como já disse gostamos das mesmas personagens e temos opinioes extremamente parecidas!!!

Quanto ao Insider’s Guide gostaria imenso de o ler.... Seria possivel??? Tens em PDF???

Relativamente ao livrinho amarelito tb não gosto da capa... pronto, sei lá.... não combina...
Estou precisamente na pagina 435 e estou significativamente estupidificada com algumas traduções barbaras e a meu ver andam a inventar palavras tipo "mocanquice" alguém me explica??? (pagina 405)