És do Norte e queres ir ao Encontro da Irmandade em Lisboa? Vê como.

Viva Amantes da Irmandade!


Como sabem, no próximo dia 14 de junho (sábado), haverá um Encontro da Irmandade em Lisboa na Feira do Livro de Lisboa. No entanto, o Encontro não está restrito aos habitantes da capital. Se és da cidade do Porto ou se já pretendias fazer um transbordo na cidade para ires ao Encontro, está atento/a a esta publicação.

A CP está com uma promoção de 50% para pequenos grupos. Esses grupos devem ter de entre 3 a 9 pessoas e a viagem deve ser realizada ao fim-de-semana (sábado o dia todo e domingo até às 12 horas). Todo o grupo tem de viajar em simultâneo, no mesmo comboio, classe e para a mesma origem e destino, quer na viagem de ida, como na de volta.

Atualmente já temos três pessoas confirmadas, logo já estamos incluídos num grupo. Para completar este mesmo grupo, aceitamos até mais 6 pessoas. Isto não impede de vão mais pessoas. Podemos sempre criar um novo grupo desde que tenhamos um mínimo de três pessoas. Para isto teria de ser combinado um dia para o grupo ir todo comprar os bilhetes em conjunto. Se conheces alguém que possa comprar o bilhete por ti, não há problema.

Horários e Plano do Dia:

O intuito é apanhar o comboio intercidades na estação de Campanhã (Porto) às 08:52 horas com chegada ao Oriente (Lisboa) às 11:52 horas. Almoçamos no Centro Comercial Vasco de Gama, onde nos encontraremos com outros participantes, e daí partiremos de metro para o local do Encontro.
Na vinda, apanharemos o metro de volta para a Gare do Oriente (Lisboa) onde apanharemos o comboio Alfa Pendular às 20:09 horas com chegada à estação de Campanhã (Porto) às 22:52 horas.

Há sempre a possibilidade de se combinar boleias com pessoas que morem próximas.

O custo total da viagem (ida e volta) será de 28 euros (12.50 euros a ida e 15.50 euros a volta).

Se a promoção não te interessa, estás à vontade para fazer a viagem à tua maneira.

De qualquer forma, adere ao nosso grupo no Facebook onde tudo será discutido. Também será, neste mesmo grupo, combinado o Encontro da Irmandade para o Porto. Exato! O Norte não foi esquecido, mesmo ainda não tendo Feira do Livro 100% confirmada.

Fonte 1 e 2

0 comentários:

 

Instagram

Facebook