NOVIDADE: Na Sombra da Paixão

Saudações Amantes da Irmandade!

Ontem a Katley, falou-vos..... de algo. Agora? Eu trago esse "algo" até vocês. E digo-vos mais, esse algo é ele, e ele é lindo, ele é maravilhoso, ele é fantástico...e ele.... está quaseeeee aí!!!


Senhora e senhores, tenho o prazer de vos apresentar, o tão esperado...tão amado e suspirado.....
Txaramramrammm, 

momento em que as fãs aguardam ansiosas pelo que tenho a dizer..... *riso*





Estão Física e Psicologicamente preparadas?????

Então!!! Ai está ele!!!!!!!

Na Sombra da Paixão!!! Livro de Qhuinn e Blaylock



E mais.... ele estará DISPONÍVEL dia 8 de JULHO 2014, nas Livrarias!!!!



hehehe, mas não é só... vou estar a preparar um passatempo, com UM vencedor, para este livrinho!!!

Digam-me lá...são ou não são boas noticias?


*Nasan




5 comentários:

Helga Rosa disse...

São excelentes noticias, e a capa é linda!!!!!
Adorei, fez o meu dia muito mais feliz :-)

Viv disse...

Tão linda!!! *Baba*
A ideia que tu e a Alex tiveram era altamente, mas esta tb ficou fixe. :)

Vina Fonseca disse...

PASSATEMPO, mim like,... :D EU QUEROOO,a capa está linda, fantástica. Esperemos que tenha relevo, partir o porquinho contar os tostõezinhos.

Unknown disse...

*.* Ansiosa, cheia de expectativas iuuuupppiiiii

morCeGo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

 

Instagram

Facebook