Recordar Encontro da Irmandade

Saudações Amantes da Irmandade,

Devo dizer que fiquei um pouco...triste, por assim dizer. Houve pelo menos 5 pessoas que não foram. Os Eventos da Irmandade, tem pouca adesão. E eu pergunto-me o porque?! Não há mais fãs? Não gostariam de ser reunir a falar sobre os livros que vocês amam? Os irmãos? Falar também sobre a Ward...

É de facto triste, que mesmo que eventos gratuitos, poucos fãs aderem, porque alguém deste lado organiza as coisas, pergunta, alguns metem que vão e no fim... Nada, mas pronto...a parte interessante é que se para o ano conseguir/ for possivel fazer uma coisa...muitos vão falta né? Ohh menos longa fila de espera hehehe. Mas fora de brincadeira, espero que se for possivel... muitos apareçam.

Mas, contando como foi o dia... apesar de muito calor, foi muito bom. Ri-mos bastante, fala-mos pelos cotovelos. e tivemos uma surpresa muito, mas muito boa.

Após ter-mos almoçado, fomos apanhar o metro e dirigi-mo-nos para a Feira do Livro, onde nos esperavam na Praça Leya. Claro que, quando lá chegamos, eu dirigi-me a uma das casinhas bonitinhas cheias de livros maravilhosos, claro que... eu teria de dar logo a minha barracada, se assim não fosse...não seria eu, certo? Hehehehe, quando o Sr. Manuel Meira nos viu, deu-nos as boas vindas, e eu com o meu cerebrozinho torradinho do Sol, agradeci e disse: "Boa Tarde, bem, nós temos um encontro da Irmandade marcado aqui as 14:30..." e o Sr. Manuel dá um sorriso e diz: "Sim, sim, eu sei" isto olha para a minha t-shirt e eu penso para mim, dahhh claro que sabe tas identificada né, ri-me e o Sr. Manuel, foi logo acompanhar-nos a umas mesas a sombra trouxe-nos umas aguinhas bem geladinhas... Ohh nosso anjo salvador, com aquele calor, a agua bem fresca soube-nos mesmo bem. Sim, porque paramos numa barraquinha que vendia agua..mas...ela estava quente. Quase que tive um ataque!!

Desde já quero agradecer ao Sr. Manuel, a atenção que teve connosco, sempre muito simpático e prestável, muito, muito obrigada.

Depois de estar-mos sentadas...FINALMENTE, a Sombra.. DELICIA... aguinha fresquinha.... Acabamos por não desidratar hehehehe vê Sr. Manuel, estivemos sempre bem e não houve ninguém que ficasse desidratado  hehe
Depois de estar tudo prontinho, o folgo recuperado, lá começamos a tagarelar umas com as outras, a apresentar-mo-nos umas as outras, pouco tempo depois...eu vejo... duas pessoas lindas carregadas com livros até aos queixos...e eu penso para os meus botões... Huuuu alguém vai levar livrinhos. Mas, deixei meus botões de lado e concentrei-me nas minhas meninas, mas meus olhos voltam para as duas senhoras que se dirigem para as mesas onde estávamos...e eu penso, ok... isto não é alguem que furou o cartão de crédito, pois inicialmente eu tinha pensado...sei lá alguma blogger que tivesse feito um buraco ginormico no cartão...a pedido de algumas fãs...sei lá... mas não, eles vieram para a nossa mesa..e eu...humm...ok... deve ser para o encontro, que encontro seria esse sem os livros na mesa? Mas quando, a Senhora se apresenta,a nossa Lena e diz-me, abre e vê la dentro...eu pensei... Huuuuuu, esta deve ser uma edição e o nosso blog vem lá! Oh criatura inocente...tu não sabes de nada mesmo né? Eu abro o livro, começo a olhar para a capa, contra-capa folhas e tudo mais...mas... nada de menção do Blog... mas algo salta-me a vista....... Parou tudo!!! Estou desconfiada que meu queixo caiu ao chão, que devo ter ficado com uma carinha mesmo muitooo tótó, tótó ao máximo. Se a memória não me falha, inicialmente perdi o piu...depois quando o recuperei...não disse nada de jeito... gaguejar não é algo fácil de se entender... mas eu não fui a única...houve quem chorasse, houve quem se sentasse, parece me que o chão fugiu debaixo dos pés... vá-se lá entender. Numa folhinha branca e linda estava lá.... um autografo hiper mega fofo da nossa Ward.


É ou não é para se perder o piu? Pois..eu sabia... só tenho a dizer...MUITO OBRIGADA Lena, de coração. Ama-mos a surpresa, muito mesmo!

Mas as boas noticias e surpresas boas, não ficaram só por aqui, tivemos conhecimento de que o próximo livro, de Qhuinn e Blaylock irá sair dia 8 de Julho... intitulado... Na Sombra da Paixão.



É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Por fim, já no final de muito falar-mos da irmandade, pontos fortes, fracos e tudo mais, da nossa Lena nos dar coisas fresquinhas e lindas. Fomos dar uma voltinha e... comprar uns livritos. Claro!! Tinha-mos que aproveitar. hehehe

Deixo-vos aqui, o video que fiz, com as fotos tiradas no encontro. Claro, este não poderia faltar, né. Hehehehe






Até à próxima Sombra....


*Nasan

0 comentários:

 

Instagram

Facebook