Immortal

Olá Amantes da Irmandade,

Espero que estejam todos de boa saúde que é isso que se quer. Hoje é o dia em que sai a versão original do sexto e último livro da Saga dos Anjos Caídos ou The Fallen Angels, da Ward, que tem como título Immortal.

De momento só temos acesso à sinopse:

O Criador inventou o jogo e as apostas são nada menos que o destino dos vivos e dos mortos: Sete almas, sete encruzilhadas. Jim Heron, o salvador relutante, comprometeu-se ao seu corpo e à sua alma, e contudo ele está prestes a perder tudo...

Incluindo a Sissy, a inocente que ele libertou do inferno. Jim está determinado a protege-la, mas isso faz com que ela se torne uma fraqueza que o demónio Devina pode explorar. Com Jim dividido entre o jogo e a mulher que ele jurou defender, o mal está mais que preparado para jogar sujo.

O salvador da humanidade está preparado para fazer qualquer coisa para ganhar, mesmo que para isso tenha que embarcar numa missão suicida até às sombras do Purgatório. O verdadeiro amor é a única esperança de sobrevivência  e de vitória do Jim. Mas será que um homem sem coração e sem alma ser salvo por algo que ele não acredita?

----V.O, para quem tiver curiosidade a ver como está----

The Creator invented the game and the stakes are nothing less than the fate of the quick and the dead: Seven souls, seven crossroads. Reluctant savior Jim Heron has compromised himself, his body and his soul, and yet he’s on the verge of losing everything...

Including Sissy, the innocent that he freed from Hell. Jim’s determined to protect her- but this makes her a weakness the demon Devina can exploit. With Jim torn between the game and the woman he’s sworn to defend, evil’s more than ready to play dirty.

Humanity’s savior is prepared to do anything to win—even embark on a suicide mission into the shadows of Purgatory. True love is Jim’s only hope for survival- and victory. But can a man with no heart and no soul be saved by something he doesn’t believe in?


--- Fim da V.O.---

Se encontraram alguma coisa que não gostaram na tradução avisem e desde já peço desculpa pois estive o dia todos rodeada de textos em inglês e a traduzi-los para um caderno, porque não me dou bem com apontamentos... mas isso não vos interessa por isso vou passar à frente.

Durante os próximos 3 dias a Ward está a pedir que não coloquem spoilers na página dela, para que o pessoal interessado possa ter tempo para ler o livro e no próximo sábado dia 11 de Outubro, se não estou em erro, vai haver uma sessão de autógrafos na qual haverá uma sessão de perguntas e respostas, Q&A, entre autora e fãs, por isso espero que este domingo tenha mais alguma coisa para publicar, mas acho que por agora não há mais nada, por isso...

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)




0 comentários:

 

Instagram

Facebook