NO INTERVALO DA IRMANDADE – Secção Filmes



            Olá!...
            Bom dia!...
            Para quem não sabe, chamo-me morcego e sou nova por cá…
            E sou de longe a maior figura do panorama bloguinheiro.
            Eu disse “de longe”. Não! Não se aproximem! Fiquem aí ao longe.

Ora, eu sei que anda tudo ainda à volta com o Reizinho (mim não anda que anda sem apetite). Quando mim pegar, mim faz comentário manhoso, sim?

Entretanto, os meus machos desampararam-me a gruta (YES!), estou solteira e fofa desde sábado (YES!) e fui pôr os meus filmes em dia (YES! YES! YES!). Como não ando a conseguir ler, falar de filmes é fixe, não é? Também são uma opção altamente para o intervalo!... Digo eu… Bem, quer queiram, quer não, vou-vos enchufrar com os filmes que andei a ver.

Filme 2 em 1 – X-men (o Início e Dias de um Futuro Esquecido)

Nada de gozar… ainda não tinha conseguido ver…
Eu gostei! O Magneto jovem é de babar, eles todos pequenos são muito fixes, o Wolverine… Ai, o lobito… Aúúúú…  e no final dos filmes ficamos com a sensação de que não aprendemos nada, não fizemos nada de útil à sociedade, mas que foi muito fixe!
Também é verdade que se tem de gostar deste tipo de filmes malucos… Mim gosta. Fico com um sorrizeco parvo durante umas horas e é tão fiiiiiixe!

Filme 3 – Maze Runner

O que é que se pode dizer deste filme? Estão a ver os Hunger Games e os Divergentes? É igual. Basicamente, temos um bando de pitos a fugir ai, ai, ai que nos querem matar e chega-se ao fim… Ai, era a brincar! Mas e os que morreram? Tinha de ser. Ai, tinha? E porquê? Porque sim.
Também é verdade que se tem de gostar deste tipo de filmes malucos… Mim gosta. O cérebro parece que regride até à idade da pedra e é um espetáculo!

Filme 4 – A Teoria de Tudo

Sim, dizem que é autobiográfico e deve ser. Afinal o senhor ainda aí está para contar como foi. Mim é fã do Stephen Hawkins e gostei muito das interpretações e gostei muito da história e gostei muito de tudo. E fiquei meia não sei como. É uma história de vida exemplar que envergonha qualquer mamífero! Eu que até sou ajeitadinha não devo viver tanto…
Também é verdade que se tem de gostar deste tipo de filmes malucos… Mim gosta. Dá muito que pensar e é fantástico!

Filme 5 – 50 Sombras de Grey

Este não fui ver! He he he… Só falei com quem foi. Dois morcegos amigos foram ver, enquanto eu me encatrafuei na sala ao lado. Os comentários finais foram:
a)      Morcego que não leu os livros: aquela m”#da é suposto acabar assim? E que dinheiro mais mal gasto. Ok, tinha lá 2 cenas fixes, mas… e o sexo todo que me prometeram? Ainda bem que tinha pipocas. Foi o que me consolou.
b)      Morcego que leu os livros: ok, o texto é melhor que nos livros, a m#”da é a mesma, mas com um gajo bem mais feio e uma burra tão grande ao maior. Ainda bem que tinha pipocas. Foi o que me consolou.
Pois… A mim parece-me que posso esperar pelo DVD… Mas há quem goste deste tipo de filmes, em que a fêmea é espancada, desrespeitada e humilhada, mas muito apaixonada… porque ele é lindo por fora e tem muito dinheiro por dentro… ele é violento e obcecado e obsessivo e sufocante, não tem um pingo de consideração e é egoísta… mas ninguém é perfeito e ele é bonito… e rico… e tem dinheiro… e é bonito… e paga coisas… ok…

Filme 6 – A Ascensão de Júpiter

Enquanto os outros viam o Grey 50 vezes assombrado, eu fui ver o Xaninho Tatum. Ai que ator tão ruim!... Ai que planos fenomenais cada vez que se virava de costas. De que fala o filme? Que interessa?!... Tem efeitos especiais muito fixes (he he he Xaninho de costas… com aquela zona central fenomenal…), alguns diálogos estão divinais… (he he he…Ele caladito de costas…)
A rapariga, cujo mapa astrológico diz que vai ter um futuro grandioso, lava sanitas para ganhar a vida. Entretanto descobre que é uma reincarnação e uma rainha e que a Terra é dela. Vem um lobo todo jeitoso com uns sapatos voadores para a salvar. Muita confusão, muito tiro, muito extraterrestre, muita desgraça (e ela sempre a pôr-se a jeito para ser salva pelo lobo dos sapatinhos) e, no fim, acaba tudo fixe.
Também é verdade que se tem de gostar deste tipo de filmes malucos… Mim gosta. O gajo é bom, deu para rir, não pensei na vida e saí da sala como se tivesse tirado férias! Mimo!

Pronto!
Já vos disse o que andei a fazer neste fim de semana ma-ra-vi-lho-so em que me enchi de fast-fruit no shops, gastei dinheiros no que não devia mas que, para grande azar, não me esbarrei com nenhum lobo aúúúúú! Tristeza!
Podia-me aparecer um lobo dos sapatinhos… he he he… Bem melhor que o gato das botas, tenho-vos a dizer… Ui, ui…

Beijos bons!

Saudades.

3 comentários:

Viv disse...

Bem vinda de volta Morceguinha!!!

Dos filmes que falaste ainda não vi o Maze Runner (por falta de tempo e esquecimento) nem as 50 Sombra de Grey por falta de vontade xD

Os restantes gostei deles. :P
Aparece mais vezes, sim? ;)

MissyLi disse...

Olá Morcego!! Long time no see!!! Que saudades de te ver a escrever!!! Da próxima não desapareças por tanto tempo!!!
Em relação aos filmes:
X-men - Gostei apesar de não ser do meu tipo de filmes preferido.
Maze Runner - Vi este fds. E foi tipo: Onde já vi isto? Ultimamente não saímos desta coisa... Mas não esta mau...
50 Sombras de Grey - Ainda não vi. Nem sei se quero ver.
Ascensão de Júpiter - Tb vi este fds. E apenas digo uma coisa. Eu gosto tanto de cãozinhos!!!!! AUUUUUUUUUUUUU!!!!

Rita disse...

Boas morceguinha :)
De todos os filmes só nao vi o 50 sombras por falta de money e de companhia xD
Vi o Ascenção de jupiter (no dia dos desanamorados) e a unica coisa de jeito aue tinha lá no meio era o lobito sem camisola, porque de resto a história tinha muitas falhas, mas prontos.
O x-men esta muito bem feito, adorei a escolha dos atores xD todos muito jeitosos *limpo a baba* bem continuando, historia com cabeça tronco e pés (nao li a BD, mas prontos)
E por ultimo o maze runner, não achei nada de especial, pois parece uma cópia de outras duas sagas em que uma das grandes diferenças é que a personagem principal tem p*linh* mas prontos e é tudo por agora.
P.s. recomendo veres o ultimo Dracula que saiu, simplesmente extraordinário (sim por causa do ator que interpreta o Vlad Dracul )
Beijos na bunda e até segunda

 

Instagram

Facebook