Novidades FRESQUÍSSIMAS!!!!!

Olá Amantes da Irmandade!!!!

Espero que esteja tudo bem porque eu estou completamente histérica, e sei que este histeria é partilhada por uma amiga minha brasileira (se estás a ler esta é para ti, Leeh :P), mas o motivo da histeria vai ficar para um pouco mais tarde, primeiro ao post da Ward no Goodreads de ontem.

Ontem a Ward colocou um post dedicado à nova série que todas nós já ouvimos falar: The Bourbon Kings.

O primeiro livro sai já dia 28 de Julho e hoje deve ter ido para a edição do livro, apesar de não ainda não ter a certeza se o primeiro volume vai ter o mesmo nome que a série ou não. xD

Continuando... Ao que parece a Ward está com receio que o livro não seja aceite pelos fãs, uma vez que não é um romance paranormal e segundo a opinião dela, há escritores muito mais talentosos que estão a ter muito mais dificuldade em afirmar-se do que ela.

Um dos maiores medos dela é que ela não ter a oportunidade de contar o resto da história, quer ela seja pequena, como os livros dos Anjos Caídos, ou "infinita" como a nossa Irmandade.

Segundo o post, a nova série vai ter derramamento de sangue, mas não para fins alimentares, poderá ter cheiro a pó de talco, mas desta vez associado a bebés, mas que essencialmente vai ser um grupo de pessoas que vão ser confrontados com problemas monumentais que vão fazer com que se juntem todos, ou se espalhem ao comprido...

Vai haver também uma personagem cheia de cicatrizes, e ao que parece o Edward é o personagem favorito da Ward, e um pouco semelhante ao Z em termos de personalidade e história.

Tanto esta série, como todas as outras que já conhecemos dela foram-lhe "mostradas" e ela só tenta descrever o que vê, tentando passar tudo o que consegue para o papel de modo a deixar transparecer todas as emoções que as personagens sentem.

Apesar de serem diferentes ela gosta igualmente das duas histórias e espera que os fãs também gostem. E olhem que eu que sou uma esquisita de primeira fiquei com curiosidade para ler. :)

Agora à parte que me deixou histérica, e à Leeh, e acho que também à nossa Alex Nason:
.............
............
.........
.....
...
..
.
Ok, acabei com o suspense. :P

Lembram-se de eu ter referido que a Ward tinha falado numa nova série, que não era o The Bourbon Kings?

A nova série é sobre:
.....
....
..
.
A Irmandade da Adaga Negra!!!!!

Sim é verdade, vamos ter outra saga sobre a irmandade, mais precisamente os irmãos originais.

Os novos livros vão-se focar nas interacções irmão-irmão, irmão-shellan/família, e ainda irmão- recruta. Sim, leram bem, as aulas vão reabrir e os Irmãos vão ensinar os novos recrutas.

O primeiro livro da nova série: Black Dagger Legacy, ou O Legado da Adaga Negra, vai-se chamar Blood Kiss, ou Beijo de Sangue, e vai sair este Dezembro.

Se se estão a perguntar: "E agora? isso quer dizer que os irmãos vão deixar de aparecer na série da irmandade?"
A resposta é: Nada disso.

Pensem que a série corrente foca-se mais no "panorama geral" enquanto que a nova série se vai focar mais nos personagens em si, como acontecia com os livros iniciais.


Sabem sobre quem vai ser o primeiro livro? O nosso bófia preferido! Parece que o Butch vai ser o primeiro irmão com a vida esparramada em páginas para o nosso deleite. Juntamente com dois novos recrutas que vão aparecer no The Shadows.

E antes que me esqueça, parece que brevemente vai sair a capa do Blood Kiss, mal posso esperar!!!! *.*


Aqui estão as ligações aos posts originais, para quem quiser cuscar:
The Bourbon Kings

BDB Legacy

P.S. - Todas as datas aqui publicadas são relacionadas com os Estados Unidos da América e os livros Originais!

Bem, por agora é tudo! Tenham um resto de uma óptima semana.
Até à próxima publicação.
Sunshine ;)

5 comentários:

adriluna disse...

Que maravilha, fiquei louca pra conhecer ambas.

Elisarocha disse...

Nunca mais serei a mesma até essedssivros serem publicados...

Elisarocha disse...

Nunca mais serei a mesma até que estes livros sejam publicados...

Elisarocha disse...

Nunca mais serei a mesma até essedssivros serem publicados...

Rita disse...

Ah sunshine!!!! Deixaste-me a morrer de curiosidade isso nao se faz xD
A ward podia tambem ajudar um pouco com as informações... mas prontos ela gosta de deixar todos com curiosidade infinita :)
P.s. não sei onde ela vai arranjar imaginação pra escrever tantos livros sobre personagens diferentes, ela tem que ser de outro planeta...

 

Instagram

Facebook