Apanhado dos "Cheirinhos" do The Shadows

Olá Amantes da Irmandade!!!

Como vão? Já se andam a preparar para os coelhinhos e amêndoas de chocolate? (quem quiser está à vontade para me enviar alguns... :P)

Não sei se todos vocês seguem o blog pela página do face, mas aqueles que o fazem devem ter visto os vários "cheirinhos" do The Shadows que eu tenho vindo a traduzir e a colocar na dita cuja acima referida, sempre que a Ward coloca na página dela.
Então, como eu acho que não vão sair mais, uma vez que o livro sai próxima terça-feira, dia 31 de Março, e porque a partir daí ninguém pode comentar seja o que for do livro na página dela, durante 3 a 4 dias, para evitar que alguém leia Spoilers que não queira, fui fazer um apanhado daquilo que já saiu.

(As próximas novidades provavelmente serão entregues pela nossa Alex, uma vez que vou estar uma semana de férias em família e no dia em que deve sair informações sobre as Q&A, que será dia 4 de Abril, estarei enfiada num avião.)

Aqui vão os cheirinhos, e as versões originais (V.O.) dos "cheirinhos" que saíram até agora:

Cheirinho nr 1 - 6 Março

******SPOILER - The Shadows******

-Devemos acabar este encontro agora.
- Porquê? Eu deveria gostar de te ver. É um pedido simples. - Nem de perto, pensou ele. - Porque é que haveria de querer isso.
-Pensei que querias fazer sexo comigo. É o ponto fulcral nisto tudo, não é?
Os Sombras, pag. 145

******V.O.******

"We shall conclude this meeting the now."
"Why? I should like to see you. It is a simple enough request."
Not even close, he thought. "Why would you want to do that."
"I thought you wanted to have sex with me. That's the whole point of all this, isn't it."
-The Shadows, pg. 145

*******

Cheirinho nr 2 – 7 Março

******SPOILER - The Shadows******

Musica expludio do sistema de som Burmester, graças à marcação Sirius, e antes que ele pudesse desligá-lo a música "Hold You Down" do DJ Khaled começou.
- Espera. - disse ele. - Não, deixa-o ligado.
Saindo, ele pulou outra vez para a beira dela, abriu a porta, e ofereceu-lhe a mão. - Dança comigo.
- O quê?
- Dança comigo, minha rainha...
Os Sombras, pag. 365

******V.O.******
Music exploded out of the Burmester sound system, thanks to the Sirius dial, and before he could turn the stuff off, DJ Khaled's "Hold You Down" came on.
"Wait," he said. "No, leave it on."
Getting out, he hopped around to her side again, opened the door, and offered her his hand. "Dance with me."
"What?"
"Dance with me, my queen..."
-The Shadows, pg. 365
**********


Cheirinho nr 3 – 9 Março

******SPOILER - The Shadows******

- Jovem. - murmurou ela. - Jovem, ok? Jovem?
Instantaneamente, o olhar dos olhos verde e azul do Qhuinn foi parar mesmo à frente dela.
- Estás bem...?
Como se ela quisesse saber dela própria neste momento - Jovem...!

Os Sombras, pag. 196

******V.O******
"Young," she mumbled. "Young okay? Young?"
Instantly, Qhuinn's blue-and-green stare was right in front of her. "You're all right-"
As if she cared about herself right now. "Young...!"
-The Shadows, pg. 196
*****



Cheirinho nr 4 – 10 Março

******SPOILER - The Shadows******

Tempos assustadores. Tempos assustadores.
Se a morte vem em 3... pensou ele entorpecido. Quem é que vai ser o terceiro?
Os Sombras, pag. 318
******V.O******
Scary times. Scary times.
If deaths came in threes... he thought numbly. Who was going to be the third one?
-The Shadows, pg. 318
*************



Cheirinho nr 5 – 11 Março

******SPOILER - The Shadows******

Pelo menos uma coisa ele fez direito.
-Qhuinn, deixa-me ir. Por favor. Apenas, deixa-me... ir.
O silêncio prolongou-se por tanto tempo, que o Luchas começou a respirar melhor a pensar que o seu argumento tinha sido aceite.
-Eu sei o que é não ter esperança. - Qhuinn responde asperamente. - Mas o destino pode surpreender-te.

Os Sombras, pag.31

******V.O******
At least that was one thing he'd done right. "Qhuinn, let me go. Please. Just let me ...go."
The silence lasted so long, Luchas began to breathe easier, thinking that his argument had been accepted.
"I know what'd it's like to not have hope," Qhuinn said roughly. "But destiny can surprise you."
-The Shadows, pg. 31
*************


Cheirinho nr 6 – 12 Março

******SPOILER - The Shadows******

às vezes, o mal contra o qual lutas não é algo que possas bater, disparar ou desmembrar. Às vezes nem sequer o podes magoar. E isso é realmente uma merda fodida.

Os Sombras, pag. 315

******V.O.******
Sometimes, the evil you fought wasn't anything you could hit or shoot or dismember. Sometimes you couldn't even hurt it.
And that was really f**king awful.
-The Shadows, pg. 315
******



Cheirinho nr 7 – 16 de Março

******SPOILER - The Shadows******

- Posso dizer-te uma coisa?
Ela olhou para ele. - Claro. E eu prometo que não vou atirar mais candeeiros... bem, não é como se houvesse mais por perto de momento, mas mesmo assim.
- Podes atirar tudo o que quiseres. - Ele parou e virou-a para que o encarasse, tirando o cabelo dela de frente da casa. - És a pessoa mais corajosa que conheço...

Os Sombras, pág. 430

******V.O.******
"Can I tell you something?"
She glanced up at him. "Of course. And I promise I won't throw any more lamps- well, not like there are any around at the moment, but still."
"You can throw anything you want." He stopped and turned her to face him, brushing her hair back. "You are the bravest person I know..."
-The Shadows, pg. 430
***********



Cheirinho nr 8 – 22 Março

******SPOILER - The Shadows******

- Aquilo foi espectacular. - ela sussurrou - Ainda consigo sentir-te ****** ** **.
O Trez começou a andar estranho. Era isso ou arriscar-se a partir algo que ele não podia engessar.
Os Sombras, pág. 365 

******V.O.******
"That was so amazing," she whispered. "I can still feel you ****** ** **."
Trez started to walk funny. It was either that or break something you couldn't put a cast on.
-The Shadows, pg. 365
************




Cheirinho nr 9 – 25 Março

******SPOILER - The Shadows******

A Selena começou a sorrir, especialmente quando ela começou a perceber, que por vezes "Eu amo-te" podia ser dito sem aquelas duas palavras alinhadas e de uma só vez.
-Vez? - Ela disse suavemente. - Eu disse-te que esta ia ser a melhor noite da minha vida.

Os Sombras, pág. 244

******V.O.******
Selena started to smile, especially as she realized that sometimes "I love you" could be said without those particular three words lined up in a row.
"See?" she said softly. "I told you this was going to be the best night of my life."
-The Shadows, pg. 244
************




E pronto, aqui está tudo. Agora só me resta desejar uma boa Páscoa a todos, com muitos livros, Irmãos/Sombras/Anjos (aquilo que vos apetecer) e claro com a vossa família. 

Por agora retiro-me e aviso que não tarda a nada a nossa Morceguinha e a nossa Alex devem-vos trazer alguns miminhos. :D

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook