1º Encontro em Braga e evento do The Bourbon Kings

Olá pessoal!

Como têm passado?

Se já viram o título já têm uma ideia do que vou dizer a seguir.

Vai haver encontro dos fãs da Irmandade em Braga!!

O encontro está previsto ser dia 11 de Julho (sábado), mas ainda temos que combinar hora e ponto de encontro. Assim que se tiver os detalhes eles vêm para aqui, não se preocupem.

Acabei de criar um link para o evento. Quem quiser e puder ir é só dizer que vai lá, ou através do e-mail do blog.

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/625424854260197/

E-mail: irmandadeadaganegra@gmail.com

Agora é só aguardar por mais info e combinar com a nossa fonte de informação Bracarense para encontrar o melhor local para juntar quem vai.

Quanto à segunda parte do título...

As informações sobre o "get together" da Ward com os fãs após o lançamento do TBK (The Bourbon Kings) já saiu semana passada, mas tenho andada ocupada a escrever... (isso não interessa a ninguém e a quem interessa já sabem o que se passa) o que me deixou sem cabeça para "traduções" ou recolha de informação, mas como passei por aqui por causa do encontro aproveito a deixa e faço o apanhado da situação.

Como já me farte de dizer, o primeiro livro da nova saga da Ward, que não mete vampiros ao barulho, sai dia 28 de Julho nos Estados Unidos e nesse mesmo dia, em Nashville vai haver um evento em que a autora vai ser entrevistada relativamente ao livro que retrata a vida de uma família complicada e abastada que está envolvida na industria de bourbon do Kentuchy. Depois da entrevista vai haver uma sessão de Perguntas e Respostas com os fãs e uma sessão de autógrafos.

Não sei se a sessão de perguntas e respostas será apenas sobre o TBK, mas espero que tenha qualquer coisinha sobre a Irmandade. De qualquer maneira vamos tentar encontrar o que será dito para partilhar convosco. :)


Bem, por agora é tudo, até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook