1º Encontro da Irmandade em Braga e outros

Olá Pessoal!

Já temos hora para o encontro!!!! O pessoal que vai do Porto para Braga vai apanhar o comboio das 9h45 em S. Bento. De momento somos 4 confirmadas, mas quem quiser pode juntar-se ao grupo. Devemos chegar a Braga por volta das 11h e em principio estamos às 11h20 no local combinado (em principio por essa altura já apanhamos alguém da terra para nos guiar até ao ponto de encontro.) :)

Ainda não sabemos ao certo onde almoçamos, mas tal como disse em relação à viagem, as fãs que quiserem pode-se juntar a nós.

Por favor quem vai confirme a presença através do evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/625424854260197/
Ou através do e-mail do blog: irmandadeadaganegra@gmail.com

Agora em relação aos outros... A Ward ontem colocou fotos do que ela imagina serem as personagens da nova série.

E eu vou mostrar-vos aqui.

Este é o filho mais velho antes da tragédia Edward Bradford Baldwine. Parece que infelizmente esta já não é a aparência dele.


Este é o Maxwell Baldwine, a ovelha negra da família. Vai-se ver mais sobre ele no livro, apesar de não se saber por onde anda.

O próximo pedaço de mau caminho é o Samuel T. Lodge, que é o melhor amigo do Lane. Ele é difícil de encontrar, ele é um pouco cruel e muito sexy. Uma combinação bombástica.

Agora temos o Edwin "Mac" MacAllan, que é o Destilador Mestre (não tenho a certeza se esse termo em português existe, mas pelo que eu percebo é ele que deve estar à frente da destilação do Bourbon). E agora vou fazer a tradução mais literal possível: "Podemos ainda ver muito dele, se é que me entendes."

E por último tempos o Adjunto (? Deputy ? - não percebo nada de rankings de polícias, sorry) Mitchell Ramsey. Ele é bom com armas e com várias outras coisas...

Bem por agora é tudo o que a Ward resolveu partilhar connosco. The Bourbon King sai no próximo dia 28 de Julho e para quem ainda não viu aqui está a capa.

Bem, espero que tenham gostado do "brinde" mas por agora é tudo por isso até à próxima publicação.
Sunshine ;)


0 comentários:

 

Instagram

Facebook