Actualizações sobre a Ward

Olá pessoal!

Ainda estou viva, e espero que vocês também. :P

Tenho andado desaparecida por causa do final do mestrado e em Agosto só me apeteceu vegetar e ler, ler, ler... Já não publico há muito tempo e há algumas coisas que não postei desde que saiu o primeiro livro da nova saga da Ward que não tem nada de vampiros e que, ao que parece, a nossa Morceguinha não achou muita piada...

O The Bourbon Kings saiu passado dia 28 de Julho e em Agosto foi escolhido como um dos 10 melhores livros pela Amazon e a rede televisiva americana NBC comprou os direitos para o drama The Bourbon Kings inspirados no livro da Ward. A inspiração para esta série veio da mudança de zona de residência para o Kentucky.

Devido ao lançamento do livro a escritora da Irmandade deu algumas entrevistas (que não vou traduzir, vou apenas deixar aqui um apanhado do que eu achei que vocês poderiam gostar de saber, quem quiser saber mais que me avisa que eu tento dizer o que se passou). Numa delas foi dito que de momento há 6 livros planeados para a Irmandade e foram comprados 3 livros do The Bourbon Kings, por isso vai ser no mínimo uma trilogia.

A própria Ward partilhou a lista com o top 10 das séries vampíricas e adivinhem só quem está em primeiro lugar? Pois é, a nossa Irmandade, juntamente com outras que não conheço e umas que até gosto ou já ouvi falar.

(Vou colocar aqui por ordem crescente a lista, vou tentar traduzir aqueles que não conheço, pode ser o caso de nem sequer existir tradução em Portugal e à frente o título original da série, para o caso que quererem pesquisar.)

1 - Saga da Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) da J.R. Ward.
2 - Saga da Caçadora da Noite (Night Huntress Series) da Jeaniene Frost
3 - Saga da Raça da Meia Noite (Midnight Bree Series) da Lara Adrian
4 - Academia de Vampiros (Vampire Academy) da Richelle Mead
5 - Uma Sombra de Vampiro (A Shade Of Vampire) da Bella Forrest -> não saiba se devia traduzir shade como sombra ou tom, por isso ficou sombra...
6 - Saga da Anita Blake (Anita Blake Series) da Laurell K. Hamilton
7 - Saga Vendada (Veiled Series) da Victoria Knight -> mais uma que não tenho a certeza
8 - Vampiro Argeneau (Argeneau Vampire) da Lynsay Sands
9 - Saga do Sangue Fresco (Southern Vampire Mysteries) da Charlaine Harris
10 - Saga Amor em Risco (Love At Stake Series) da Kerrelyn Sparks -> Stake pode ter 2 significados: estaca ou risco/aposta, por isso fui pela segunda, apesar da primeira ter piada xD

Bem por agora está tudo... (Acho eu...)

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook