NOVIDADE!!!! Não aconselhável a pessoas sensíveis!

Saudações Amantes da Irmandade!

Pois é, eu já a tenho e como tal vou partilhar com vocês. Bem sei que tem estado um frio de rachar, mas prometo que com esta preciosidade vocês vou derreter cubos de gelo em 1 Segundo....




Estão preparadas????

::::
:::::::::
::::::::::::::

Têm mesmo a certeza disso?

::::
:::::::::
::::::::::::::

Eu acho que vocês não estão preparadas nem um pouco!!

::::
:::::::::
::::::::::::::

Respirem fundo, bem fundo.... contem até três e ......

::::
:::::::::
::::::::::::::
::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::

Tornem a respirar fundo sff! Ai aiiii tem de ser com calma, o vosso coraçãozinho pode não aguentar com o que os vossos lindos olhos irão ver!

::::
:::::::::
::::::::::::::
::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::


ATENÇÃO O QUE SE SEGUE A SEGUIR NÃO DEVE SER VISTO POR FÃS DA IAN COM SENSIBILIDADE ABAIXO DE ZERO!

::::
:::::::::
::::::::::::::
::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::


NÃO IREI RESPONSABILIZAR-ME POR QUAIS QUERES ATAQUES CARDÍACOS! POR VIZINHOS IRRITADOS PELOS VOSSOS GRITOS.... ACIMA DE TUDO!!! NÃO ME RESPONSABILIZO POR ATAQUES DE CIUMES PELOS VOSSOS MACHOS ENRAIVECIDOS E CIUMENTOS!

 ::::
:::::::::
::::::::::::::
::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::

Se chagaste até aqui, é por tua responsabilidade! Não digas que não te avisei!!


Apenas vos digo.... JANEIRO DE 2016.... Diz-vos alguma coisa?

Não???????????????????????????

Pois bem, aqui vai heehhehe
 
É LINDO!

É MARAVILHOSO!!

É ÚNICO!!!

É COMOVENTE!!!!

É ENVOLVENTE!!!!!

É APAIXONANTE!!!!!!

E ACIMA DE TUDO??? É BRUTALMENTE VICIANTE! 

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&





PELA VIRGEM ESCRIVÃ!!!! 

EU QUERO ELE! ELES! TODOS! AIIIII ESTOU A PASSAR MAL! ALGUÉM QUE CHAME O TREZ... O IAM, - PORQUE INEM É PARA OS FRACOS! - QUE VENHAM OS DOIS! EU AGUENTO!!! JURO QUE SIM!!!!!

*desmaio*

*Nasan


5 comentários:

Viv disse...

Yay!!!! *faz a festa toda sozinha*

Unknown disse...

Este post merece um gosto só pelo entusiasmo. xD

Irmandade da adaga negra disse...

Viviana querida controla-te sim...olha os vizinhos! heheeh

Sara minha linda, muito obrigada. Eu ainda me estou a babar para a capa e abanar-me toda...frio? qual quê hehe

Obrigada pelos coments *beijusssss*

*Nasan

Unknown disse...

Olá eu terminei agora 'O Rei' e pelo que vejo só tenho que esperar um mês pelo 'Os Sombras'. Boas notícias!
Mas gostaria que me esclarecessem existe alguma série de livros que seja 'uma continuidade' da Série Irmandade da Adaga Negra?
Já foram editados em Portugal? Obrigada

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Filipa,

Isso são boas noticias ein hehe

Respondendo a tua pergunta, não, ainda não há nada publicado. Mas sim irá haver uma "continuidade" da Irmandade, será o Legado da Adaga Negra, com o titulo Beijo de Sangue [se for traduzido a letra], nesta saga, os irmãos, Butch, Vishous, Rhage e adiante, irão aparecer nestes livros. Mas mais ainda não sabemos dizer. COntundo fica atenta as publicações da Sunshine, pois ela volta na volta trás pequenos excertos traduzidos da Ward, ainda hoje ela publicou um pouquinho do Beijo de Sangue, um cheirinho entre Butch e Vishous.

Fica atenta e não percas nada :)

Até à Próxima sombra....

*Nasan

 

Instagram

Facebook