Mais uma espreitadela no Beijo de Sangue/Blood Kiss

Olá pessoal!!!


Tudo bem? Hoje a nossa Ward deu-nos acesso a outra espreitadela ao novo livro.  Por isso vamos lá ao que interessa. ;)



-----V.P.-----
Eu adoro ver os Irmãos originais em acção,  lolol oh, V, és cá um encanto....
V bateu as palmas.
- Sinto-me mesmo na merda à cerca disto. Se quiseres um rytho, avisa-me.
- Nah. - Butch abanou a cabeça.  - Mas provavelmente terás que ir buscar a minha roupa à limpeza à seco durante um mês.
- O Fritz já não faz isso?
- É uma piada humana.
- Ah, por isso é que não teve piada.
Beijo de Sangue pág. 277

---

A baixo têm a versão original. Bom domingo Terça sai o livro nos EUA, estou a fazer figas para que haja sessão de Q&A com a Ward no próximo fim-de-semana a ver se há alguma informação suculenta à nossa espera. :3


Até à próxima publicação.
Sunshine ;)



----V.O.----
I love seeing the original Brothers in action lolol oh, V, you're such a charmer...
V slapped palms.  "I feel like f**king sh*t about this.  If you want a rythe, let me know."
"Nah."  Butch shook his head.  "But you may have to pick up my dry cleaning for a month."
"Doesn't Fritz do that already?"
"It's a human joke."
"Ah, which is why it wasn't funny."
-BLOOD KISS, pg. 277

0 comentários:

 

Instagram

Facebook