3º Encontro da Irmandade na F.L.L - Já está marcado.

Olá pessoal!!!

Como vi que a Chefinha Nasan ainda não partilhou aqui, vim cá eu. ;)

Como diz o título, o encontro da Irmandade na Feira do Livro de Lisboa já foi marcado!

Raptei a imagem da capa da página do evento lá no facebook, que pode ser acedida AQUI!


Peço que se dirijam à página do facebook para darem a confirmação de presença, caso forem. Para termos a noção de quantas pessoas vão.

A Katley ainda não me deu a confirmação absoluta de que vai estar presente, mas eu vou de certeza, por isso o pessoal do Norte, que queira ir pode vir falar comigo para combinar os detalhes. Para eu ter a noção de quem vai para baixo criei uma sondagem na página do evento que pode ser vista AQUI!.

Nada para além do dia foi totalmente decidido. Mas se for como os últimos dois anos é para apanhar o transporte, possivelmente o comboio, no Porto de manhã cedo, chegar lá, almoçar com o grupo todo (ou aqueles que quiserem ir almoçar) para depois nos dirigirmos à feira do livro. O resto das actividades normalmente fica a cargo da Nasan e acho que este ano também vai haver dedinho da Leya...

Como diz a imagem, fiquem atentos a notícias futuras e esperamos contar com a vossa presença. ^.^

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook