domingo, 10 de abril de 2016

Festa de anos do Rhage - Conversa com a Ward - Transcrito do evento

Olá pessoal!

Espero que esteja tudo bem desde ontem. O transcrito do evento de ontem saiu mais cedo do que previa (acho que eles ontem não dormiram) e como ainda é cedo, e é domingo estava a ler um bocado do The Beast (sim ainda não acabei e só para que conste ainda só vou a meio) na cama quando resolvi ir espreitar o facebook no telemóvel e ao fazer scroll deparei-me com o dito cujo.

Só vos digo que deviam ter visto o pulo que dei para fora da cama para vir ligar o pc para fazer este post. :P

Agora vamos ao que interessa. Este post deverá ter mais ou menos a mesma coisa que o anterior, mas se houver coisas que o contradigam este é o que está a valer, ok? O que colocamos ontem era o que o pessoal ia pondo nas redes sociais e, como já diz o ditado, "quem conta um conto acrescenta um ponto" por isso pode haver coisas um bocado esquisitas.

Aqui vou eu.

----V.P.----

P: De quem é o próximo livro?
R: Xcor e Layla. O título vai ser "The Chosen" (A Escolhida).


P: As histórias alguma vez se alteraram à medida que as vais escrevendo?
R: Elas já me lixaram. Às vezes penso que alguma coisa vai acontecer e depois a maneira que a história se desenrola contradiz aquilo que estava à espera.


P: Ano passado disseste que o Murhder iria aparecer mais. Quando? Quando é que vais voltar outra vez a Nasheville?
R: Eu vou voltar outra vez a Nashville, só não sei se vai ser a um dia da semana. Vai ser perto da saída do livro The Angel's Share. (A Partilha do Anjo (?) que é o segundo livro da Série The Bourbon Kings)
Em relação ao Murhder, eu espero que ele apareça neste livro. Um dos problemas é que, quando começo um livro, não tenho nenhuma ideia de até onde é que a história vai. Desta vez não fomos longe o suficiente. Eu gostada de prometer que ele aparece n'A Escolhida (The Chosen [é impressão minha ou em português soou mal?]), mas não posso.


P: Sobre o que é o próximo livro do Legado?
R: O livro vai ser à cerca do Axe. Vocês ainda não conheceram a sua heroína (não a droga). Mas já tenho o esboço e vou começar a escrever brevemente.


P: Vamos ter outro Insider's Guide? (Guia da Irmandade - Já agora? Quando é que vamos ter o primeiro em Portugal? Tenho que mandar vir o original?)
R: De momento tenho tido problemas com o meu tempo. É tão preenchido. Mas está na hora. Já temos demasiados livros, por isso há informação suficiente. Agora é só arranjar tempo na minha agenda para o fazer. (YAY!!!! \o/)


P: No próximo livro do The Bourbon Kings, The Angel's Share, descobrimos quem é que matou o velhote? (Não me perguntem que quem estão a falar que eu não li o livro, logo sei tanto como vocês xD)
R: Mmmm. Sim. Talvez. Um bocadinho. Continuem a ler.


P: A Jo Early vai passar pela transição no próximo livro?
R: Continuem a ler. (Sabem o quanto é que estas respostas me irritam? -_-)


P: A Virgem Escrivã vai voltar a aparecer?
R: Não posso responder a isso.


P: O escrevo de sangue Markus é significante?
R: Eu diria que toda a gente nos livros é significante. (Fiquei cusca agora... Mais que o normal, lá está :P)


P: Quando é que o Eddie e o Adrian da série dos Anjos Caídos vão aparecer  nos livros da Irmandade?
R: Sim. Continuem a ler para saberem quando.


P: Sabes quem é que vai substituir a Virgem Escrivã e quando?
R: Estás a brincar comigo? É o Lassiter.


P: Quando o Vishous faz o comentário de que ele se lembra da Jane em queda no Audi deformado, quando ela morreu, não fez sentido porque ela não morreu num acidente de carro. Então porque é que o Audi estava deformado?
R: Sim, porque a Jane morreu com um tiro no carro. (A verificar o livro) Okay, é um erro no livro. É suposto dizer "corpo deformado" não "Audi deformado". Às vezes  as correcções não passam pelo processo de edição e para a cópia final do livro. Vou corrigi-lo, prometo.


P: O s'Ex é um rapaz? (Mas que raio de pergunta foi esta? O.o)
R: Sim, o s'Ex é um rapaz. Vão ver mais dele.


P: Escolheste o Lassiter de propósito para ser o substituto da Virgem Escrivã?
R: Isso teria sido espectacular, mas as histórias não funcionam assim. Mas não é a ironia fantástica?


P: Se escolhesse um Irmão para ser teu, quem seria?
R: É como uma caixa de chocolates: porquê escolher só um? Mas há apenas um para mim: Zsadist.


P: Porque é que o Boo não estava no livro?
R: Por que sempre que o Boo aparece no livro o Lassiter coloca um fio dental do Borat e canta: "What's up pussycat?" (Que se passa gatinho?) eu não ia colocar isso no livro.


P: O Axe está relacionado com a Nasa? (Não estou a ver quem é a Nasa, será a Naasha?)
R: Continuem a ler. (-_-)


P: O Lassiter ganha alguém? (Foi o que percebi da pergunta)
R: O Lassiter definitivamente vai ter o seu próprio livro. Ele é demasiado fabuloso para não ter um. (Ela respondeu bugalhos quando a pergunta era para alhos, mas foi um bom bugalho. :P)


P: Vamos ver mais da Devina? (Personagem da série Anjos Caídos)
R: A Devina definitivamente vai voltar. E eu acho que a Devina e o Lash são um casal feito no inferno, por isso...


P: (A questão foi difícil de ouvir, por isso tentamos montá-la o melhor possível.) Parece que há algumas discrepâncias entre o que sabemos do Butch, do Manny e do pai deles e do que descobrimos agora à cerca do pai da Jo Early.
R: O pai deles tem uma história muito complicada. Há segredos que o Manny não sabe à cerca dele e da mãe dele. A idade do Manny, e outras coisas não são bem o que o Manny acha que sabe. (Com'assim? Como é que ele não sabe a própria idade? Porque é que a mãe dele escondeu isso? Porque não sai um livro novo todos os meses? *a roer as unhas com tanta pergunta*) Há coisas que têm sido escondidas e não há nenhuma surpresa sobre com o que elas estão relacionadas. O Butch ainda tem muita cicatrização a fazer devido à morte da irmã por isso há muitas possibilidades à cerca da relação dele com a Jo. Mas vai demorar um bocado.


P: A maneira como a Lyric foi revivida pela Payne, duas vezes, vai ter algum impacto mágico na menina?
R: A Payne está a perder a habilidade para reviver e curar pessoas. Eu suspeito que a VE não tenha sobrecarregado os seus filhos com a posição dela seja uma maneira de demonstrar o afecto que sente por eles. Mas não, eu não espero que tenha algum efeito na Lyric.


P: O Creador disse ao Lassiter que este seria o seu destino?
R: Não, eu acho que é parte das funções da VE escolher o seu próprio sucessor.


P: Qual é que foi o papel do Vishous na vida do Lassiter para que eles se acabassem a odiar tanto um ao outro?
R: É muito complexo e complicado. O Vishous teve uma parte na perda do amor da vida do Lassiter. (Oh :( ) Mas vai demorar um bom bocado até chegarmos ao ponto em que vamos conhecer a história toda. (Mas porquê?!?!?!?)


P: O Lassiter tem um nome? (Com'assim? O.o)
R: Tem, mas não vos vou dizer.


P: Quão longe no futuro ( da história) é que consegues ver? Consegues ver as crias e o seu futuro?
R: Eu definitivamente vejo o LW, a Nalla e os outros. Eu adoraria escrever o livro da Nalla, mas teria que sair da linha cronológica (que está um bocado extraviada, na minha opinião... Magic Mike XXL em 2010 ou arredores, WTF?!?!? mas continuando) e andar cerca de 30 ou 40 anos no futuro.


P: O Saxton vai ter um Feliz para Sempre? (HEA- Happpily-Ever-After)
R: Continuem a ler.


P: Vai haver um livro para a VE?
R: Não, ela não vai ter um livro. Nem o Fritz.


P: A Marissol vai voltar?
R: Sim.


P: A Marisol está grávida?
R: O quê? Não! Seria uma surpresa para nós as duas se isso acontecesse. (Quem é que se lembrou de tal pergunta... -_-)


P: Quando é que eles vão saber que o Lassiter vai substituir a VE?
R: O poder já foi transferido. Ele está à espera da pior altura possível para o revelar.


P: No Dark Lover (Na Sombra da Noite em Portugal) quando o Wrath assume o trono, qual é o favor que ele deve à VE? E isso também vai ser transferido?
R: Continuem a ler. (arrggg!!!)


P: O Blay e o JM vão ser induzidos na Irmandade?
R: Sim. Não posso é dizer quando. A minha pergunta é, Vão induzir a Payne primeiro? E como é que vai funcionar uma vez que ela é uma fêmea e por eles fazerem a cerimónia completamente nus?


P: Qual é o próximo livro do Legado?
R: Vai se chamar Blood Vow. A heroína (mais uma vez não é a droga :P) do Axe é a irmã do(a) primo(a) que morreu no Blood Kiss. (Estou-me a tentar lembrar... Será que ela é prima do Peyton? O.o Nunca mais é Dezembro...)


P: No ataque à velha escola, estava à espera que todos os guerreiros estivessem lá, incluindo os Sombras, a Xhex e a Payne.
R: A Payne está a fazer alguma coisa. Eu não a estava a ver, então ela está a planear alguma coisa e eu não sei o quê. O Trez está deprimido e não está a sentir-se muito bem e a precisar de estabilizar. Acho que ele está com os S'Hisbe a tentar apanhar os pedaços. A Xhex tem estado nos clubes. (E o iAm? Não é gente?)


P: Há alguma coisa significante em relação aos tropeções do Vishous?
R: Sim, há. Se repararem a Payne andava-se a queixar de fraqueza, não relacionada com o nascimento do gémeos. Por isso está alguma coisa a acontecer.


P: O nome "Irmandade" vai mudar quando as fêmeas entrarem?
R: Não, acho que não. É tradição. Mas, não está a meu cargo. Acham mesmo que as mulheres que entrarem lá vão-se importar de como é que o grupo é chamado?


P: Quando o John Matthew for induzido, ele já tem as cicatrizes, ele precisa de ter outra?
R: Eles vão socá-lo outra vez. Ele vai querer assim. Há muita história e tradição por trás da IAN. Ele não vai querer apenas apoiar-se na sua marca de nascimento.


P: Vai-se saber que o JM é o Darius?
R: Muita gente pergunta-me isso. Mas, não se pode divulgar isso. Foi o acordo feito e não importa se a VE já não está no comando. A questão central é que regateou de maneira a que ele desse uma prova das suas capacidades. Não podes reescrever as regras só porque a VE já lá não está. Mas iria mudar todas as relações. O Tohr iria passar de figura paternal para melhor amigo.


P: 90% da Sociedade Minguante foi destruída e a única maneira de acabar com ela é destruindo o Omega. Já conhecemos a pessoa, ou a arma, que consegue fazer isso?
R: (Coro de Butch, Butch) O que não sabemos é, de que é que o Butch está à espera? Isso é um Continuem a ler.


P: O Assail fala de um irmão e uma irmã que não servem para nada. Já os conhecemos ou iremos conhecer?
R: Ainda não os conhecemos, e eu não sei se iremos. Eu suspeito que eles ainda esteja no País Antigo. Mas não tenho a certeza.


P: Acabei de ler o livro do Tohr. E não me importo com spoilers. Alguma vez iremos conhecer mais da história passada do Darius?
R: Vais ver mais alguma coisa à medida que vamos aprofundado a série. Eu iria adorar escrever alguns livros que vão para o passado para nos dar a história da Irmandade.


P: A Novo vai ter o seu próprio livro?
R: Sim, ela é definitivamente bissexual. Eu sei com quem ela acaba, mas não é uma fêmea.


P: O Assail vai ter o seu próprio livro?
R: O Assail vai absolutamente ter o seu próprio livro.


P: O Murhder é o tio da Bitty?
R: Não, não é ele.


P: O Ehric e o Evale vão partilhar uma companheira?
R: Não, acho que não. Se um deles se apaixonar, eles não iriam querer ver o amor deles ser "comida" pelo irmão.


P: Há alguma maneira de o Xcor se redimir com os Irmãos?
R: Definitivamente há, e ele já o fez. Está nos livro, pensa sobre isso. (Saber a localização do complexo e não os ter atacado. Ter desistido de destronar/matar o Wrath, mais alguma coisa? o.O)


P: Vamos ver o Aghony, filho do Phury? (nos livros futuros)
R: Sim, definitivamente vamos ver mais do filho do Phury.


P: Como é que desligas? (As histórias e os personagens)
R: Não o fazes. (coitada)


P: Vamos descobrir o que está nos caixões?
R: Sim, vamos.


P: O Murhder é o pai do Butch, Manny e da Jo?
R: *A Ward afastasse. (Oh senhores, já foi mais que dito que o Butch é parecido com o pai, não acham que a Xhex [que já esteve apaixonada pelo Murhder] não iria dizer alguma coisa sobre ele a fazer lembrar alguém? Sinceramente... E há algum sítio que diz que o Murhder é da linhagem do Wrath?)


P: O V e o Butch vão alguma vez ter relações.
R: Já algumas coisas que se devem manter à porta fechada.


P: O Butch e a Marissa vão ter filhos?
R: Eu não vi nada, mas isso não significa que não possa acontecer.


P: O Havers vai encontrar companheira?
R: Não, o Havers não vai encontrar companheira. Não consigo suportar o idiota. Eu quero esmurrá-lo na garganta. (como eu te percebo Ward... como eu te percebo...)


P: Vai haver mais bebés?
R: Não sei.


P: Da Story of Son (História do Filho, não foi publicado cá em Portugal), vamos ver o Michael a entrar na Irmandade.
R: Eu não sei quanto ao Michael, mas gostava de pensar que a filha dele talvez entre.


P: Podes dar-nos umas luzes sobre para onde é que a história do Assail está a ir? Como é que a Sola se encaixa lá?
R: O Assail está a ter uma semana má. Ele está a caminha da reabilitação. A Sola conheceu um rapaz, mas o Assail não sabe nada sobre isso. Mas sim, o Assail e a Sola acabam juntos.


P: O JM ou a Xhex vão ter a sua vingança contra o homem que o violou quando ele era um pré-trans?
R: Eu acho que ele já teve um mau final, mas iremos ver.


P: O Phury foi atormentado mais que os outros, que também tinham os seus problemas.
R: Porque é a natureza do vício. Tens que chegar a um ponto em que dizes "É nadar ou afundar". O problema dele é diferente de todos os outros. O Phury eventualmente chegou a um ponto onde ele pediu ajuda, mas quando comparado com o Assail, que puxou a sua própria corda de salvamento, têm que perceber que não é que o Phury tenha sido diferente, mas  a natureza do problema era.


P: O Assail pareceu ter uma conexão imediata com o escravo de sangue resgatado. É verdade?
R: 100% verdade.


P: O Vishous está a perder os poderes?
R: Não, mas eu acho que a mãe dele desapareceu do continuo espaço-temporal, e eu acho que há uma mudança de poder. E eu quero ser a primeira pessoa a ver quando o Vishous se aperceber que o Lassiter tomou posse do posto da VE. Se há um cabrão que não é capaz de acreditar que está a cargo de tudo é o Lassiter. Ninguém vai acreditar nele, por isso vai ter que haver algum tipo de prova definitiva. (Estou mortinha para ver)


P: Vamos descobrir mais sobre o Craeg e a Paradise noutros livros?
R: Sim, acho que vamos ver mais deles noutros livros.


P: A irmão do Throe está mesmo morta?
R: Eu nunca disse de uma maneira ou de outra. Ele tem as cinzas, mas vocês nunca as viram, viram?


P: Vamos ver algum dos Irmãos originais noutros livros do Legado?
R: Vão ver alguns dos Irmãos originais no Blood Vow. Há o assunto não sem resolução do tio da Bitty. Esse assunto tem que ser resolvido ao final de 6 meses por isso vai ser abordado no Blood Vow.

-----

E acabou... Já estou nisto há cerca de 3h, porque quando vi o post pela primeira vez este tinha sido publicado há 4h atrás e agora diz que já foi publicado há 7h. Houve muitas revelações. E para quem não percebeu o que está a negrito são comentários meus ao conteúdo. Aqui a baixo vou colocar o texto original. Fiquem cientes que havia algumas perguntas repetidas e eu só traduzi as coisas uma vez. (e já está um post enorme.) Fiquem bem e bom resto de domingo que eu vou comer qualquer coisa. :)

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

----V.O.----

The transcript from the Cincinnati Q&A for The Beast.

Q: Who is the next book?
A : Xcor and Layla. The title will be “The Chosen.”

Q: Do the stories ever change on you as you’re writing them?
A: They’ve corkscrewed on me. I’ll think something is going to happen and then the way the story unfolds contradicts what I was expecting.

Q: Last year you told us that Murhder was making more of an appearance. When???? When will you be coming to Nashville again?
A: I will be in Nashville again, but I don’t know if it will be on a weekday. It will be around the release of The Angel’s Share. (the next book in the Bourbon Kings series)
As for Murhder, I expected him to show up in this book. One of the problems is, when I start a book, I have no idea how far the story will go. We didn’t go far enough this time. I’d like to promise he’s in The Chosen, but I can’t.

Q: What is the next Legacy book about?
A: It will be about Axe. You haven’t met his heroine yet. But I’ve outlined and I’m going to be starting it soon.

Q: What is the next Legacy book about?
A: It will be about Axe. You haven’t met his heroine yet. But I’ve outlined and I’m going to be starting it soon.

Q: Will you write another Insider’s Guide?
A: I’m having trouble with my schedule right now. It’s so packed. But it is about time. We’ve had enough books, so there’s enough information. It’s just about finding time in my schedule to do it.

Q: In the next Bourbon Kings book, The Angel’s Share, do we find out who killed the old man?
A: Mmmm. Yes. Maybe. A little bit. Keep Reading.

Q: Will Jo Early transition in the next book?
A: Keep Reading.

Q: Will the Scribe Virgin come back?
A: Can’t answer that.

Q: Is Markhus, the blood slave significant?
A: I would say everyone in the books is significant.

Q: Will Eddie and Adrian (from The Fallen Angels series) make an appearance (in the BDB books.) When?
A: Yes. Keep reading for when.

Q: Do you know who replaces the Scribe Virgin and do you know them?
A: Are you $%*$ing kidding me? It’s Lassiter.

Q: When Vishous makes the comment that he remembers Jane slumping in the crumpled Audi, when she died, that didn’t make sense because she didn’t die in a car accident. So why was the Audi crumpled?
A: Yeah, because Jane died from a gunshot wound in the car. (Checking the book) Okay, that’s an error in the book. It’s supposed to say ‘crumpled body’ instead of ‘crumpled Audi’. Sometimes, corrections don’t make it through the editing process and into the final copy of the book. I’ll fix it, promise!

Q: s’Ex is a boy?
A: Yes, s’Ex is a boy. You’ll see more of him.

Q: Did you purposefully choose Lassiter to take over the SV?
A: That would have been awesome, but the stories don’t work like that. But isn’t the irony great?

Q: If you could choose one Brother to be yours who would it be?
A: It’s like a box of chocolates: why choose only one? But there’s only one for me. Zsadist.

Q: Why wasn’t Boo in the book?
A: Because every time Boo is in the book, Lassiter puts on the Borat thong and sings, “What’s up pussycat?” I wasn’t putting that in the book.

Q: Is Axe related to Nasa?
A: Keep reading.

Q: Does Lassiter get someone?
A: Lassiter absolutely gets his own book. He’s too fabulous not to.

Q: Will see more of Devina?
A: Devina is definitely returning. And I think Devina and Lash are a couple made in hell. Sooooo…

Q: (The question was difficult to hear, so we tried to piece it together) There seems to be some discrepancy between what we know of Butch and Manny and their father and what we learned about Jo Early’s father.
A: Their father has a very convoluted storyline. There are secrets that Manny doesn’t know about himself or his mother. Manny’s age, and other things are not what Manny thinks he knows. Things have been hidden, and there’s a surprise about who they’re related to. Butch has a lot of healing to do over his sister who died, so there’s a lot of possibilities to his relationship with Jo. But it will take a while.

Q: Will the way Lyric was revived by Payne, twice, have a magical effect on Lyric?
A: Payne is losing the ability to revive and heal people. I suspect that the SV didn’t burden either of her kids with that role as a way of showing her love. But, no, I don’t expect it to have an effect on Lyric.

Q: Did the Creator tell Lassiter that this would be his destiny?
A: No, I feel that it was the SV’s role to choose her own successor.

Q: What was Vishous’ role in Lassiter’s life so that they ended up hating each other?
A: It’s very complex and convoluted. Vishous played a role in the loss of the love of Lassiter’s life. But it will take us a while to get to where we can learn the whole story.

Q: Does Lassiter have a name?
A: Yes, but I’m not telling you.

Q: How far in the future (of the stories) do you see? Do you see the young and their future?
A: I absolutely see LW and Nalla and the others. I would love to write Nalla’s book but it would have to step out of the timeline and go thirty or forty years in the future.

Q: Does Saxton get a Happily-Ever-After? (aka HEA)
A: Keep reading.

Q: Is there a book for the SV?
A: No, she doesn’t get a book. And neither does Fritz.

Q: Is Marisol coming back?
A: Yes.

Q: Is Marisol pregnant?
A: What? No! It would be a surprise to both of us if she is.

Q: When will they know that Lassiter has taken over for the SV?
A: Power has been transferred. He’s waiting for the worst possible time to reveal.

Q: In Dark Lover when Wrath agrees to take the throne, what was the favor he owes the SV? And will that transfer?
A: Keep reading.

Q: Will Blay and JM be inducted into The Brotherhood?
A: Yes. I can’t say when. My question is, will they induct Payne first? And how will that work with her being a female and they do the ceremony buck-naked.

Q: What is the next Legacy book?
A: It is called Blood Vow. Axe’s heroine is the sister of the cousin who died in Blood Kiss.

Q: At the showdown at the old school, I was expecting all the fighters to be there, including the Shadows and Xhex and Payne.
A: Payne is doing something. I wasn’t seeing her, so she’s up to something but I don’t know what. Trez is depressed and isn’t doing well and needs to stabilize. I think he’s been off with the s’Hisbe trying to get his sh*t together. Xhex has been at the clubs.

Q: Was there anything significant to Vishous stumbling?
A: Yes, there is. If you noticed that Payne was also complaining about weakness, not related to the twins’ birth. So, there’s something happening.

Q: Will the name 'The Brotherhood' change one females are in?
A: No, I don’t think so. It’s traditional. But, it’s not up to me. Do you really think that the women who get in there care what it’s called?

Q: When John Matthew gets inducted, he already has the scar? (so does he need to get another one?)
A: They’ll punch him again. He will want that. That’s a lot of tradition and history behind the BDB. He won’t want to just rely on his birthmark.

Q: Will it come out that JM is Darius?
A: So many people ask that. But, you can’t have that out. It was a deal made and it doesn’t matter if the SV isn’t in charge. The core issue was that he bargained, so he gave a token of his faculties. You can’t rewrite the rules because the SV is gone. But it would change all the relationships. Tohr would go from being a father figure to his best friend.

Q: 90% of the Lessening Society has been taken out and the only way to end it is to take out the Omega. Have we met the person or weapon who can do that?
A: (choruses of Butch, Butch) What we don’t know is, what is Butch waiting for? That’s a Keep Reading.

Q: Assail talks about his no-good brother and sister. Have we, or will we, meet them?
A: We haven’t met them, but I don’t know if we will. I suspect they’re still in the Old Country. But I don’t know for sure.

Q: I just read Tohr’s book. I don’t care about spoilers. Will we ever get to know more about Darius’ backstory?
A: You will see some of that as you go further into the series. I would love to write a couple of books that go back and give us the Brotherhood’s history.

Q: Will Novo have her own book?
A: Yes, and she is definitely bisexual. I know who she ends up with but it’s not a female.

Q: Will Assail have his own book.
A: Assail will absolutely have his own book.

Q: Is Murhder Bitty’s uncle?
A: No, he isn’t.

Q: Will Ehric and Ehvale share a mate?
A: No, I don’t think so. If one of them fell in love, they wouldn’t want to see his love being banged by his brother.

Q: Is there a way for Xcor to redeem himself with the Brothers.
A: There absolutely is, and he’s already done it. It’s in the books. Think about it.

Q: Will we see Aghony, Phury’s son? (in future books)
A: Yes, we definitely will see more of Phury’s son.

Q: How do you shut it off? (The stories and characters)
A: You don’t.

Q: Do we find out what is in the coffins?
A: Yes, you will find out

Q: Is Murhder Butch, Manny, and Jo’s dad?
A: *JR walks away.

Q: Are Butch and V ever going to get it on?
A: There are some things that should remain behind closed doors.

Q: Will Marissa and Butch have kids?
A: I haven’t seen it, but that doesn’t mean it won’t happen.

Q: Will Havers have a mate?
A: No, Havers will not have a mate. I can’t stand the fool. I wanna throat-punch him.

Q: Are there more babies coming?
A: I don’t know.

Q: From the Story of Son, will we see Michael come into The Brotherhood.
A: I don’t know about Michael, but I would like to think his daughter might.

Q: Could you give us a hint of where Assail’s story is going? How does Sola fit into his story?
A: Assail is having a bad week. He’s on his way to rehab. Sola has met a guy, but Assail doesn’t know it yet. Yes, Assail and Sola end up together, though.

Q: Will either JM or Xhex get revenge on the guy who raped JM when he was a pretrans?
A: I think he’s already met a bad end, but we’ll see.

Q: Phury was persecuted more than the others, who all had their own problems.
A: Because it’s the nature of addiction. You have to, at some point, say, “It’s sink or swim.” His problem is different than all of the others’ issues. Phury eventually got to that place where he asked for help, but when you compare it to Assail, who pulled his own ripcord, you have to realize, it’s not Phury that was different but the nature of his problem that was different.

Q: Assail seemed to have an immediate bond to the blood slave he rescued. Is that true?
A: 100% true.

Q: Is Vishous losing his power?
A: No, but I think when his mother opted out of the time-space continuum, I think there’s a power shift. And I want to be the first one to see Vishous realize that Lassiter has taken over for the SV. If there is one m***er f***er who you would not believe is in charge of everything, it would be Lassiter. No one’s going to take his word, so there’s going to have to be some kind of definitive proof.

Q: Will we learn more about Craig and Paradise in other books?
A: Yes, I think we’ll see more of them in other books.

Q: Is Throe’s sister dead?
A: I’ve never said one way or another. He has the ashes, but you’ve never seen them have you?

Q: Will we see some of the original Brothers in other Legacy books?
A: You will see some of the original Brothers in Blood Vow. There is an unaddressed issue about Bitty’s uncle. That has to be addressed before the end of the six months so that will be addressed in Blood Vow.

Q: Will Ehric and Ehvale share a mate?
A: No, I don’t think so. If one of them fell in love, they wouldn’t want to see his love being banged by his brother.

Q: Is there a way for Xcor to redeem himself with the Brothers.
A: There absolutely is, and he’s already done it. It’s in the books. Think about it.

******************************The End*******************************

4 comentários:

Bom trabalho, Sunshine! Mas que maratona desde ontem! Aquelas 4 horas agarrada ao Twitter... só valeu pela Lassiter! Lassiteeeeeeeeer, vou-te montar um santuário! Ok, isto não vem a propósito... Sunshine, foi ótimo trabalhar contigo! Acho que, pela primeira vez, gostei de trabalho em equipa! Beijos muito bons! ❤

Own!!! Obrigada!! :3

Para o ano fazemos o mesmo, ou em Dezembro se o Blood Vow tiver um evento semelhante. :)

Vou é ver se me lembro de falar com a chefinha a ver se se descobre o porque de não conseguir publicar directamente na página do facebook :/

Bjs :* <3

Olá a todas, adoro o blog da IAN Portugal :). Parece que vem por ai muitas novidades, mal posso esperar para ler os próximos livros e para saírem cá em Portugal. Estou muito ansiosa para ler o "The Beast". Beijinhos.