Novidades Legado da Adaga Negra - Segundo livro Blood Vow

Olá pessoal!!!

Acabadinho de partilhar na página da Ward. Temos a capa e a sinopse do livro Blood Vow (Jura de Sangue) que é o segundo livro do Legado da Adaga Negra e que vai sair a 6 de Dezembro de 2016 (em inglês).

O artigo original pode ser visto AQUI. E agora vou passar à tradução do mais importante, juntamente com comentários em negrito. ;)

O livro Blood Vow da J.R. Ward não vai ser publicado até o dia 6 de Dez, mas a EW pode revelar exclusivamente a capa e o sumário estendido do segundo livro da autora da série spin-off Legado da Adaga Negra (no original estava sangrenta, mas eles enganaram-se u.u). O Blood Vow vai continuar o enredo do The Beast, seguindo o Rhage, um dos membros originais da Irmandade da Adaga Negra. (A Ward anda a fazer das dela, só pode... o The Beast foi publicado depois do Blood Kiss, mas o enredo passa-se antes deste, apesar de haver alguns acontecimentos importantes do TB que não foram mencionados no BK... por isso vamos ver como é que esta porca vai torcer o rabo... *medo*)

Os recrutas no centro de treino da Irmandade da Adaga Negra continuam a preparar-se para a guerra contra a Sociedade dos Minguantes, mas lutar é a última coisa na mente de Axe. Ainda atormentado com a culpa da morte do seu pai, o solitário melancólico encontra-se a debater com uma atracção improvável pela atraente e aristocrata prima de Peyton, Elise. (Eu não disse Mor?!?!?!) A Elise também sente a atracção... especialmente quando os dois são forçados a ficar juntos por circunstancias incomuns, e ela tem que decidir se ela pode confiar, ou não, no Axe à medida que ela vai descobrindo mais sobre a morte da irmã.

Entretanto, a Mary e o Rhage estão a acolher a Bitty, uma jovem órfã pretrans, e esperam conseguir adopta-la... até que o aparecimento de um jovem macho que diz ser o tio biológico da Bitty que ameaça separar a nova família. (O final do TB foi tão fofinho e agora isto? O meu coração não vai aguentar... T.T)

E aqui está a capa do livro, parece que o tema da série é vermelho sangue... xD



Bem agora é esperar até Dezembro e pode ser que apareçam mais docinhos pelo caminho...

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

4 comentários:

Cristina Santos disse...

A leya devia publicar o legado cá em Portugal. Bem, visto que o "Blood Kiss" só saiu em Dezembro, ainda pode haver esperança acho e espero eu. vamos fazer figas :).

Sunshine ;) disse...

Vamos, Cristina. Eu gostava de o ter em tuga ;)

Licinia Dias disse...

Ainda não entendi muito bem, mas não há publicação dos livros do legado da IAN em Portugal certo? É que ando farta de pesquisar e não encontro. Alguém me diz alguma coisa please...

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Licinia.
Infelizmente em Portugal, o Legado da IAN não foi lançado e não há [até a data] qualquer informação se poderá a vir a ser publicado. Mas, assim que nós soubermos de alguma coisa, avisaremos aqui, na página e no grupo.

Até à próxima sombra...

*Nasan

 

Instagram

Facebook