THE BEAST - CAPÍTULOS 1 - 31 - SPOILERS

Bom dia!

A minha leitura vai a passo de caracol, mas vai.
E mim está entusiasmada.

Vou-vos deixar umas luzes do que está a acontecer, ok?
Quando puder, digo mais coisas.


Beijos bons




SPOILERS




Para que isto desenvolva melhor, vou dividir isto por personagens e afins.

Mary / Rhage / Bitty - ou o trio da depressão.

Como vos disse no post anterior, o senhor Rhage não quer saber dos avisos de V e lança-se suicidamente ao ataque. Acaba por levar um balázio no peito e fica, literalmente com o coração desfeito. Está a morrer e começa a sair-lhe luz pelos olhinhos e o dragão toma posse da situação. Começa por papar tudo o que mexe, incluindo o senhor Assail que leva uma trinca! he he he... A Mary é chamada para domar a fera, Rhage regressa e morre. Sim, sim, morre. Por instinto e força de vontade, Mary comunica-se com o dragão e pede para o ressuscitar. E eis o dito de volta.
Rhage tem peso na consciência porque DE FACTO queria matar-se para reencontrar Mary no Fade. O coitado quer um filho e se estivesse morto, isso ficava fora de questão (há uma cena fofa dele a chorar agarradinho ao bebé Wrath.... Quanto a Mary, está com peso na consciência porque ressuscitou Rhage porque ela não queria morrer, porque precisava de dar assistência à Bitty e não porque queria MESMO que ele estivesse vivo.
E quem é a Bitty? A menina foi vítima de violência por parte do pai (já morto e morrido e matado) e a mãe acaba por falecer à sua frente, no exato momento em que ela lhe pega na mão. Está convencida que foi ela quem matou a mãe ao tocar-lhe e que um suposto tio a virá buscar (suspeita-se que nem exista tio nenhum) e recusa-se a falar do assunto.
Neste momento, Rhage já a conseguiu fazer sorrir e está apaixonado por ela... Ohhh! O Rhage é um fofo...

Vishous - o mentiroso

Este vampiro anda a aparecer muito. Quando viu o Rhage naquele estado lastimável de buraco no peito e a ir desta para melhor, foi ter com a mãezinha que foi inútil como sempre. Mais tarde, Wrath pergunta-lhe se ele tem visto a Virgem e ele NEGOU. Sim, sim que eu li! O V é mentiroso. Para além disso, anda a admitir muitas vezes que o Lassiter é bom moço... chato, mas bom moço.

Xcor / Layla

Vishous apagou Xcor com uma monada na cabeça e ele é levado para a mansão. Está em coma e paralisado do lado direito - AVC. De qualquer forma, está todo preso e amordaçado e altamente vigiado. Layla sabe que ele está lá e já sabe em que condições. Sabe, porque o sanguinho canta mais alto e porque, sem lhe dizer o nome, informaram-na do estado em que se encontrava o prisioneiro.

Assail

Ora mais um que está em alta. Agora o nosso toxicodependete em estado avançado trabalha para o Rei. Está todo infiltrado dentro da aristocracia e anda a tirar nabos da púcara. Através de Naasha (a que anda a manter o Throe), já chegou até ao bastardo. Pelo meio há muito sexo e degredo, com os primos gémeos a ajudar a satisfazer as aristocratas necessitadas.

Jo

He he he personagem nova, fêmea e, para já, humana. Por caminhos esquisitos, esta humana anda a investigar a existência de vampiros e, quando Vishous a sente, pensa que é "interessante". Aguardo desenvolvimentos.


Pontos altos:
Lassiter
Assail e Throe
(depois falarei desses, envolve diálogos e situações muuuuuuito malucas!)




2 comentários:

Viv disse...

Pera aí? Não era o V que não mentia? O.O

Opá, vais muito mais à frente na leitura que eu... Também quero... T.T

Vou voltar para o livro enquanto não me mandam trabalhar.

Cris Paiva disse...

Ja estou aflita para saber o restante dos spoilers. Assim dá para esperar com mais calma o lançamento do livro aqui no Brasil.

 

Instagram

Facebook