Lançamento The Beast + Cheirinho

Olá pessoal!!!

Tudo bem?

Como alguns já viram graças ao post da Morceguinha o The Beast, 14º livro da Irmandade da Adaga Negra, saiu hoje nos Estados Unidos da América e os que não gostam de esperar e safam-se bem em inglês já começaram a ler (eu e a Mor). Se bem que a Mor lê muito mais rápido que eu, logo vou deixar a conversa do que se passa com ela...

O que me traz aqui é o post da Ward com uma espreitadela ao livro. Tradução em baixo:

----V.P.----
Como é que isto chegou aqui? Qhuinn questionou-se silenciosamente.
Mas tão depressa como o pensamento o atingiu ele abanou a cabeça. Mas que caralho é que ele presumia que ia acontecer com as duas crias ali?
- Ela está bem? - ele ladrou. - Eles estão vivos?
- Aqui vem um, - disse Blay bruscamente...
A Besta, pág. 417


----V.O.----
How did it come to this? Qhuinn wondered silently.
But as soon as the thought hit him, he shook his head. What the f**k had he assumed was going to happen with two young in there?
"Is she all right?" he barked. "Are they alive?"
"Here comes one," Blay said roughly...
-THE BEAST, pg. 417
----

OMG, OMG, OMG!!! As crias vão nascer... Elas vão mesmo nascer!!!! O.O

*ataque de histeria*

Ok, vou-me acalmar, que ainda tenho muito que ler para aí chegar... OMG!!!!

Até à próxima actualização,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook