The Beast - Cheirinho

Olá pessoal!!!

Como têm passado? Espero que a Páscoa tenha sido boa e docinha. xD

Não sei se alguns de vocês viram o que postei mais cedo na página do facebook sobre a Amazon ter escolhido o livro The Beast como um dos melhores romances do mês, se não, agora já sabem. Nesse post também reclamei da falta de "cheirinhos" e não é que parece que a Ward me ouviu? *ataque des histeria quando o vi* É oficial... Tenho que reclamar mais vezes. :P

E vamos ao "cheirinhos" que na próxima terça, dia 5 de Abril, sai a versão inglesa do livro e eu mal posso esperar para ler!!!! *.*


----V.P.----
- Também te amo. - Ele colocou o cabelo dela por trás da orelha dela e massajou-lhe os ombros. - E, Mary... Vai tudo correr bem. Eu prometo.
- Eles podem não nos deixar ficar com ela. Mesmo se ela quiser ficar connosco.
- Porquê?
- Tu sabes porquê. Nós não somos propriamente "normais" Rhage.
- Quem é?

- A Besta, página 351


----V.O.----
"I love you, too." He tucked her hair behind her ear and massaged her shoulders. "And, Mary... it's all going to be okay. I promise."
"They might not let us have her. Even if she wants us."
"Why?"
"You know why. We're not exactly 'normal,' Rhage."
"Who is?"
-The Beast, pg. 351
-----

*Ataque de histeria parte dois* Eles vão adoptar a cria!!!! Eu sabia!!!!! Eu sabia!!!! Eu sabiaaa!!!!

Ok, pronto, parei... Vou masé dormir que o meu mal é sono.

Até à próxima actualização,
Sunshine ;)



3 comentários:

Vania disse...

Oh k bom estou ansiosa por este livro, não sei pk mas a história entre o Rhage e a Mary sempre me fascinou e estou mortinha por saber um pouco mais da vida deles.
aqui já se rói as unhas....

Unknown disse...

Mais um baby pra fazer companhia pra Nalla. O Rhage merece, ele é muito alto astral e totalmente apaixonado pela Mary, com certeza vai ser um pai maravilhoso

Zededanda@gmail.com disse...

Não briga eu to nas nuvens valeu você e de mais

 

Instagram

Facebook