The Beast - Cheirinho parte 2

Olá pessoal!!!

Parece que ontem abriu oficialmente a época dos cheirinhos do The Beast, porque hoje a Ward voltou a publicar mais um na página dela. Então sem mais demoras cá vai o que saiu ainda à pouco. :)


----V.P.----
Enquanto o V mostrou os caninos, Rhage abanou a cabeça. - Podes querer repensar essa atitude. O meu irmão parece que te quer transformar em confetti.
- Então? - pressionou o Throe - Enviaste-o cá para me seduzir? Terias mais sorte com uma fêmea... não que irias descobrir alguma coisa com a tentativa. Reformei-me do conflito.
- Arriscaste a tua vida, - disse V - para mandar esta mensagem, verdade?
- Pensei que iria ser mais significativo se fosse em pessoa.
- Tu exageras enormemente o teu encanto. Ou a importância da tua orientação sexual.

A Besta, pág. 318-319

----V.O.----
As V bared his fangs, Rhage shook his head. "You might want to rethink the attitude. My brother's looking like he wants to turn you into confetti."
"Well?" Throe pressed. "Did you send him to seduce me? You'd have more luck with a female- not that you would find aught out from the effort. I am retired from all conflict."
"You risked your life," V said, "to send this message, true?"
"I thought it would mean more if it were in person."
"You vastly overestimate your appeal. Or the significance of your sexual orientation."
-THE BEAST, pg. 318-319
----
Por enquanto temos:
  • Throe a entregar recados (nem sonho o que seja);
  • Xcor capturado;
  • Possível adopção de uma criança pelo Rhage e pela Mary;
  • O Evale e o Ehric nas instalações da mansão (tenho quase a certeza que eram eles, só não sei exactamente o motivo, mas algo me diz que o Assail vai ficar ferido...)
E por enquanto não me lembro de mais nada, mas pelo que vi vai ser o caraças de um livro... isso parece estar garantido.

Fiquem bem, porque estou a prever que amanhã haja mais um cheirinho, só espere que não falhe tanto como os senhores da meteorologia... xD

Até à próxima actualização,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook