THE BEAST - Excertos 2 - SPOILERS

Olá pessoal!

 Ao contrário da Mor, eu ainda estou a ler e de momento vou no capítulo 26 (sim, sim, já sei que sou lentinha), mas a Mor pediu-me/disse-me para traduzir pedacinhos que achasse engraçados à medida que fosse lendo então lembrei-me de vos trazer este. É uma parte do capítulo 11 onde o V, o Phury e o Tohr estão num campo cheio de pedaços de minguantes e aparece o Omega. O V usa o mhis para os esconder.



Capítulo 11

[...]

Falando em anti-clímax. À superfície, a figura negra transparente nos seus robes branquíssimos pareciam tão intimidantes como um peão de xadrez animado. Mas isso era apenas na avaliação visual. Internamente, todas as células que compunham o seu corpo, todos os neurónios que estimulavam o seu cérebro, todas as emoções que ele alguma vez teve ou que ainda irá ter começaram a gritar como se eles estivesse sobre um horrendo ataque mortal.

Atrás dele, começou um murmúrio baixo, e o V olhou por cima do ombro. O Phury tinha começado a rezar na Língua Antiga. 

- Shhh, - sussurrou o V.

O Phury aprisionou imediatamente a voz, mas os seus lábios continuaram-se a mover, a oração a continuar. E sim, o V pensou na mãe dele e fazer a sua eu-nem-sequer-posso lá em cima e ficou tentado a dizer ao tipo que ele estava a perder o tempo dele. Mas que se lixe. Não havia razão para roubar o irmão da sua ilusão.

Para além disso, e se o mhis não funcionar? Eles os três e aquilo que eles rezavam, ou não, deixaria de ser um ponto discutível.

O Omega virou lentamente, a inspeccionar os seus "mortos", o V ficou tão tenso que estava em perigo de cair para a frente como uma tábua. O olhar do mal não permaneceu muito tempo onde ele e os irmãos estavam, contudo, o que fazia querer que o mhis estava a funcionar, provavelmente pelo menos parcialmente porque o irmão da Virgem Escrivã estava tão distraído pela devastação da sua Sociedade.

Merda, aquele é o meu tio, pensou o V sombriamente.

[...]

Fico-me por aqui. Não sou tão boa a traduzir como a nossa Morceguinha, mas ela também merece um descanso, né?

Fiquem bem e até à próxima actualização,
Sunshine ;)



3 comentários:

morCeGo disse...

❤Está bem fixe! E agora fiquei-me a rir com a porcaria da família do V! Tenho de o adotar... levá-lo para a gruta e... ai, como eu o havia de pôr à vontade! He he he... Beijos bons, Sunshine!

Sunshine ;) disse...

Tens a certeza que o queres adotar? Por um lado era capaz de controlar os morceguinhos, por outro podia fazer coisas piores :P

Bjs

Cris Paiva disse...

Oh família boa que o V. tem! Tadinho dele...

 

Instagram

Facebook