THE BEAST SAIU E MIM ESTÁ A LER - SPOILERS

BOM DIA!

SIM, HOJE É DEFINITIVAMENTE UM BOM DIA!

Saiu mais um livro! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
E mim está a ler sempre que pode... Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh!

Meus amigos, isto a partir daqui é só SPOILERS.

Considerem-se avisados.


O livro tem 74 capítulos e eu só quero ir para a gruta lê-los e deixar a vida passar ao lado.
Tem uma dedicatória:


"Dedicado a:
Vocês os três.

E isso diz tudo. xxxx"

Ainda só li 2 capítulos, mas conto já o que sei.

O senhor Rhage está todo nervoso, com o dragão das escamas roxinhas prestes a sair. Está à frente da escola onde os lessers montaram quartel general. Sabemos que Assail cumpriu a promessa que fez a Wrath e entregou os bichos do pó de talco de bandeja,  Lassiter fez o reconhecimento do sítio durante o dia e eles preparam-se para atacar. E quem são eles? Rhage, V, Assail e os 2 primos (Dentinhos I e Dentinhos II, como lhe chama o Rhage), Z, Phury, Butch, Tohr, John Matthew, Qhuinn e Blay. Eia tanto vampiro! Manny está na unidade móvel deles e Jane e Ehelena de prevenção dentro de uma das carrinhas.

Estamos nestes preparos, com Rhage a pensar que faltam 6 minutos para a hora marcada do ataque, quando vem o senhor V dizer-lhe que já tinha visto esta noite, que quer que ele vá embora nesse exato momento e que vai morrer. Ora bonito!

O Rhage diz que não. O V diz palavrões e manda-o para casa. O Rhage diz outra vez que não e que se morrer a Mary vai ter com ele ao além. V diz palavrões e manda-o para casa. O Rhage diz que não. V diz palavrões, manda-o embora, diz-lhe para pensar no resto da Irmandade que vai sofrer se ele morrer. Rhage diz que não e sai disparado - antes da hora - e ataca a bicharada lesser. V diz palavrões.

Ainda no primeiro capítulo, temos a Mary muito mal, ela vai ao quarto da Bitty, uma menina vampirinha fofa, e dá-lhe a notícia que está na hora de se despedir da mãe que não irá sobreviver.

No capítulo seguinte temos um V a correr atrás do Rhage sem o conseguir apanhar, mata lessers e tudo o que mexe, É uma confusão do caraças com muita mortandade à mistura. Lá encontra o dito cujo, rodeado de lessers por todos os lados. V vai ajudá-lo, matam-nos todos e V diz palavrões e manda Rhage para casa. Um lesser não estava nada morto, agarra num pistolão e pum, pum, pum! Lá se vai o Rhage, apesar de V o tentar socorrer. O capítulo 2 termina com uma V cheio de medo e desesperado a chamar pelo loiro... e a dizer palavrões... pois!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Quero chorar! Quero ir para a gruta ler! Entregar as crias para adoção para não me chagarem a paciência e ficar a ler todo o dia e toda a noite!


E fim!

Beijos bons.



4 comentários:

Viv disse...

Ah! Tu lês rápido... A primeira parte já sabia, a Sunny já traduziu, agora falta saber do resto... xD

Vania disse...

Compras te o livro ou fizeste download? Também quero....

MissyLi disse...

Estou mesmo a ver... Hoje não há sono e o jantar que façam eles!!!!

Beijinhos Li

Anónimo disse...

estou ansiosa :) por ler, é pena é ainda demorar muito a sair cá. Adoro o Rhage e a Mary.

 

Instagram

Facebook