3º Encontro da Irmandade a Feira do Livro de Lisboa

Olá pessoal!!!

Como estão hoje? Já só falta uma semana para o encontro em Lisboa e estou super ansiosa!!! Esse fim de semana vai ser cheio de coisinhas boas para mim. :3

A nossa Nasan mais logo vai tentar passar por cá para avisar dos detalhes tipo horas de encontro para o pessoal que está a pensar almoçar no Vasco da Gama antes de irmos para o encontro.

Contudo fui incumbida de vos passar uma mensagem... Afinem o mais que poderem os vossos conhecimentos sobre a Irmandade, pois vai haver um passatempo, cujo o qual só a Nasan e a Katley sabem dos detalhes. E ao que parece vai dar direito a um prémio simbólico...

Estou curiosa para saber mais, esperar uma semana vai-me matar (metaforicamente falando, claro).

Por agora é tudo.

Até à próxima publicação, ou até o próximo sábado, o que for primeiro.
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook