Pergunta feita pela Ward

Olá pessoal!!!

Tudo bem?

Um pouco antes de eu sair do "trabalho" vi esta pergunta na página do facebook da Ward e não sei bem o que pensar... Por isso digam-me vocês o que acham?

----V.P.----
OK. Então, estou a perguntar isto honestamente: o que é que vocês leitores acham e o que é que sentem em relação a threesomes nos livros? Isto é sobre uma situação que está, potencialmente, a surgir, não com um Irmão e a sua companheira, nem com um potencial Irmão e os seus companheiros, mas com um recruta e o sei FPS (Happily Ever After=Felizes Para Sempre). Estou apenas curiosa sobre o que é que o pessoal acha sobre MFF (Macho/Fêmea/Fêmea). A história ainda não me disse exactamente se vai acontecer ou não, uma vez que eu ainda só estou a começar a delineá-la, e à medida que vou avançando eu comecei a pensar, hum, o que será que o pessoal vai pensar?

Editado para incluir: é o casal com outra fêmea (F) no início das coisas. Ainda não me mostraram o FPS a incluir a outra fêmea? Não é isso que eu pressinto que a história irá seguir. É mais uma experiência erótica para o casal do que uma emocional. E não, isto NÃO É UM IRMÃO OU UM POTENCIAL IRMÃO COM O SEU/SUA COMPANHEIRA. 

----V.O.----
Okay. So I'm asking this honestly- what do readers feel and think about threesomes in their romance novels. There is a situation that is potentially arising, not with a Brother and his mate, or a potential Brother and their mate, but a trainee and their HEA. I'm just curious what people think about MFF. The story hasn't told me yet what exactly is going to happen, as I'm just starting to outline it, and as I'm going along I was like, huh. I wonder what folks think?

Edited to include: it's the couple with another F at the beginning of things. I haven't been shown the HEA including the other female? That's not where I'm sensing the story going. It's more of an erotic experience for the couple than an emotional one. And no, this is NOT A BROTHER OR A POTENTIAL BROTHER AND HIS MATE.

----

Ora bem... Depois de ler isto o que é que acham? Pelo que a Ward falou, de ainda estar a delinear suponho que seja sobre o livro Blood Vow, o segundo livro do Legado da Adaga Negra que irá sair nos EUA em Dezembro deste ano. 

Antes que me perguntem:
- Ainda não há confirmação se vamos ter a série cá em Portugal!!!
- Não sei de nada sobre as publicações brasileiras!!!

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Sunshine. Na minha opinião ela está a falar da Novo que deve se meter em algum trio, afinal pelo que entendi ela é bisexual. Bem, imagino que seja isso. O Legado foi publicado aqui no Brasil, gostei mas não é tão impactante como os livros originais da série. Bjos

Sunshine ;) disse...

Olá Cláudia. É uma opinião válida. Mas a possível menage é com o casal principal o que implica que seja com o Axe e a prima do Peyton. xD
Também se sabe, pelo Blood Kiss que o Axe também é menino para fazer tal coisa. :P

Quando ao livro, tens razão, eu também gostei, mas a Saga orignal tem um "q" de diferente. :)

SOMBRA NA AREIA disse...

Não posso dizer que o Legado me deixou arrepiada como IAN, mas gostei bastante, sem poder dizer se vou ou não colecionar os livros da série ou me manter apenas atualizada, lendo em forma de pdf. A presença de Butch, Vishou e Marissa é o que considerei o melhor da série, valendo todo o resto, mas, claro que há nisso muito passionalismo, afinal, os Irmãos e suas shellans sempre são serão bem-vindos.

Sunshine ;) disse...

Sombra na areia as séries são um bocado diferentes uma da outra, é verdade. E o pessoal fica mais empolgado com as personagens que já conhece, mas eu até gostei do livro. :)

Caroline disse...

Tenho certeza que esse "Treesome" será com Eric and Evale.

Sunshine ;) disse...

Caroline, tenho pena de dizer que não, não vai ser com eles. Dificilmente o Eric e o Evale irão interagir com os recrutas da irmandade e este post é sobre um deles e a sua possível fêmea.

Anónimo disse...

Peyton e Novo?


Ane.

Sunshine ;) disse...

Olá Ane!

Não vai ser o Peyton e a Novo neste livro, vai ser o Axe e uma prima do Peyton (ou pelo menos uma prima da prima... ficaremos a saber mais daqui a um mês.)

Sunshine ;)

 

Instagram

Facebook